quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sapinha inha inha um, dois, três!!!

Olá lindas, como estão? Sei que fiquei um tempinho sumida daqui... mas eu sempre volto, hehehehehehehehe!!!

E sobre o que vamos falar hoje? Sobre a nossa infância! Quer coisa mais divertida do que a infância de uma lésbica? CLARO QUE NÃO!

Gente, eu acho o máximo de como a gente se divertia de verdade!!! Digo isso porque já conversei com algumas amigas e todas tiveram uma infância parecida com a minha: regalia de meninas e malandragens de meninos!!! Hahahahahaha...!!!

É minha gente, ouço até hoje da boca da minha irmã mais velha em como ela tinha vergonha de me buscar no pré-primário! Dizia que eu era a única menina que voltava com a camiseta suja! O que ela não entende é que, POXA, EU BRINCAVA DE VERDADE!!!

Tá... eu confesso... tinha as minhas Barbies, aliás, as guardo até hoje! Mas era a única boneca que eu gostava! Na verdade eu gostava mesmo era de trocar as suas roupas e coloca-las para andar na Ferrari! Hahahahahahaha...!!!

Mas o que eu gostava mesmo era de andar de bicicleta, brincar de pega-pega (sem segundas intenções, hein?) e esconde-esconde! Jogava futebol, empinava pipa e subia em árvores. GENTE, EU ME DIVERTI DEMAIS TENDO A INFÂNCIA MAIS SAPATÃO QUE EXISTE!!!

Minhas amigas, às vezes, me diziam “eu não acredito que você vai fazer isso!” SIM... eu descia a ladeira de patins que nenhuma delas tinham coragem! YES! Tá bom, tá bom, eu sei que hoje sou cagona e não tenho mais tanta astúcia!

Conheço a May desde quando ela tinha 10 aninhos de idade! Eu já era adolescente e uma das melhores amigas da sua irmã (minha atual cunhada... mais sapatão que ela não existe, JURO! Hahahahahaha, brincadeiras a parte Lili’s)! Me lembro de quando eu ia na casa dela e sentava na calçada com as meninas que tinham a minha idade! A gente só ficava observando a louca da minha namorada descer a ladeira de skate. AGORA PENSE: LADEIRA MEEESMO! Heterozinhas não faziam isso... minhas amigas ficavam espantadas e eu achava o máximo aquilo, eu e minha cunhada SUPER SAPATÃO! Hahahahahahahaha...!!! (Só pra ficar registrado aqui que eu não abusei de crianças e não fiquei com ela quando a mesma tinha apenas 10 anos de idade! Hahahahahahaha.)

A nossa mistura infantil de menina/menino era o mais gostoso! A gente não se privava de nada e, como qualquer homossexual que se preze, sempre pensamos que poderíamos ir além dos limites! Tínhamos mais amizade com os meninos do que as outras meninas e fazíamos coisas que eles também faziam! Não, não era inveja dos garotinhos e sim consciência de que sempre pudemos fazer as mesmas coisas que eles! Enfim, hoje, como eles, também sei que posso ficar com mulheres, hahahahahahahaha!

Quanta coisa bacana... e quanta coisa BABACA já fizemos! FATO! Já caí de bicicleta em baixo de um caminhão e ralei os dois joelhos, os dois cotovelos e a testa (tentando andar sem as mãos)! Já quebrei o dente da frente (brincando de lutinha)! Já prendi os dez dedos da mão no morta-malas do carro (fuçando com o meu tio)! Já caí atrás do sofá (enquanto estava empoleirada, fazendo graça)! Já arrebentei o fio elétrico da rua (tentando dar um super saque jornada nas estrelas)! AFINAL, QUEM DE NÓS NUNCA FEZ BOSTA QUANDO ERA PEQUENA? E isso sim era legal, isso sim era infância!

Não sei... acredito que nascemos geneticamente lésbicas (ou gays)! Sempre achei mais interessante as brincadeiras de meninos, mais ativas e emocionantes do que ficar penteando boneca e fazendo chazinho (pô, sacanagem, a xícara sempre estava vazia, ué! QUE IMBECIL!)

O fato é MAIS UM PONTO PARA NÓS, que soubemos quebrar barreiras e brincar com meninas e meninos quando éramos pequenas! Hahahahahahahahahaha...!!!


Dica de filmes

Contatos de Quarto Grau:

Adoro filmes baseados em fatos reais e este, mais que fatos, mostram VÍDEOS verídicos dos acontecimentos! Produção legal e dá medo MESMO! Se vocês não gostam de ficção científica, VEJAM, pois de ficção este filme não tem nada! Fiquei a imaginar: “existem ETs lésbicas?” Dica: não assistam sozinhas! Nota 4 de 5 (só porque eu queria mais algumas cenas reais)!

Bastardos Inglórios:

Vergonha de só ter assistido agora esse filme. Tarantino é DEMAIS! Simplesmente perfeito! Adoro quando os nazistas se ferram! Nota 5 de 5!


Lindas, logo estarei de volta! Queria deixar um beijo para todas as meninas que sempre comentam aqui e sempre me dão uma forcinha: Thay, Alê, Natalia, Lara, Suh, Joice, Edna, Pollyana, Garfield, Clara, Maah e tooooooooodas que me acompanham, viu??? Suuuper Beijo!!! Claro que beijo pra May também... TE AMO, viu??? Hehe!!!

Até mais lindas!!!

;D

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eu sou ORGULHOSA e você?

Olá meninas, como estão???

Hoje, 19 de agosto, comemoramos o dia do orgulho lésbico! SIM LINDAS! NÓS TEMOS UM DIA SÓ NOSSO! E tudo isso graças a um grupo de mulheres que, em 19 de agosto de 1993, aqui no Brasil, se manifestou contra o preconceito e a discriminação que as lésbicas sofrem. Em 2008 a Comissão dos Direitos Humanos da Assembléia Legislativa Paulista inseriu a data no Calendário Oficial de Eventos do Estado. Um mérito dessas mulheres maravilhosas e corajosas!

Perante muitos conservadores, religiosos e ignorantes em geral, somos uma desonra para a sociedade. Porém, acredito eu, que estamos conquistando um espaço cada vez maior no mundo atual.

Muitas aqui devem estar pensando: “quem sou eu pra protestar se nem assumida sou?”. É meninas, nem eu sou assumida, mas tenho ORGULHO SIM de ser quem eu sou! Vivo me escondendo para ficar com a namorada e morro de medo de contar para a minha família e sair do armário. Mas o fato é: SOU LÉSBICA SIM!

Muitos nos julgam e nos esculhambam, mas esses mesmos são os que roubam através de templos grandiosos, cobertos de ouro e se acham no direito de falar em nome de Deus para promover o preconceito conta nós. Outros são líderes políticos que roubam milhões de cofres públicos, deixam pessoas passarem fome e obtém lucro através do trabalho alheio. E ainda tem os que se acham os “reis da bala chita”, mas espancam as esposas, estupram as filhas e matam inocentes. E é por esses que muitas vezes temos receio de dar a cara a tapa! MAS QUE MORAL TEM ELES?

E qual o nosso pecado? Amar?

Mesmo que eu ainda não tenha saído do armário, tenho ORGULHO de ser lésbica, porque o que importa é estarmos bem com nós mesmas, com nossa personalidade e com o que somos!

E daí se eu adoro cheiro de meninas? E daí se eu acho corpo feminino lindo? E daí de eu gosto de cabelos longos e macios? E DAÍ SE EU GOSTO DE PEGAR MULHER? O fato de eu me atracar aqui e ali com minha namorada muda alguma coisa no universo? A bolsa de valores sofre queda? A terra gira ao contrário? A vaca voa? NÃO, NÉ?

Pois então, o amor só faz com que as pessoas fiquem felizes e, consequentemente, o mundo fique melhor! Sem guerra, sem sofrimento, apenas AMOR!

“Ah, se todos amassem de verdade...!!!”

Nesse dia, VIVA NÓS que, melhor que muitas pessoas, sabemos o que é o verdadeiro amor: aquele que não importa cor, raça, idade ou SEXO!

Vamos ser nós mesmas, independente do que os outros pensem ou acreditem, assumidas ou não assumidas, porém, muito bem resolvidas!

EU BEIJO BOCA DE MULHER, AMO MULHER E VOU VIVER ETERNAMENTE COM UMA MULHER... COM MUITO ORGULHO! YEAHHH BABY!!!


Na foto do post:

"A modelo lésbica Nanna ganhou a edição finlandesa de “Next Top Model”, em 2009. O prêmio foi um contrato com a agência de modelos mais importante do país e a capa da Cosmopolitan da Finlândia.

A garota de 24 anos, que de skatista passou a modelo internacional, nunca teve medo de falar sobre a sua orientação sexual. Durante o concurso, as participantes podiam escrever qualquer coisa nos moletons para posar para as fotos. Enquanto a maioria das meninas escolheram palavras que tinha a ver com os seus próprios sentimentos, Nanna decidiu mostrar o orgulho que tem em ser lésbica e escreveu a palavra “homo”.

É sempre muito bom que os jovens que estão na mídia não se escondam e se mostrem orgulhosos de ser o que são. Parabéns Nanna." (fonte: www.dolado.com.br)


Dica de filme:

"Meu Malvado Favorito"

A animação estreou na semana retrasada em todo o Brasil e fui assistir com os amigos e a namorada! Definitivamente: O MELHOR DESENHO ANIMADO DOS ÚLTIMOS TEMPOS! Humor diferente, engraçado, contagiante, é DEMAIS! Quem tiver a oportunidade de ir ao cinema, vale MUITO a pena! nota 5 de 5!!!


Dica de CD:

Para quem é fã da loirinha mais gostosa (OPA!) desse mundo, Britney Spears, não pode deixar de adquirir o CD de seus melhores HITS. O mesmo já inclui "3" e "Radar", que foram as últimas lançadas! Bem legal pra ouvir no carro, recomendo! Hehe...!!!


Bom, minhas lindas!!! Por hoje é isso... estarei de volta antes do que vocês imaginam!!! Beeeeeeeeeijos imensos!!! VIVA!!!

;D

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mulher + mulher = consumismo²

Olá meninaaaas, como estão? Espero que tenham gostado do último post!

Bom, hoje vamos falar sobre o grande agrado de mulheres por shoppings, salões de beleza e tudo que diz respeito a COMPRAS! ATIRE A PRIMEIRA PEDRA A MENINA QUE NÃO GOSTA DE GASTAR! (eu sabia, nem um pedregulho sequer, hehe!)

O fato é que nós, mulheres por si só, já somos extremamente consumistas. Não adianta torcer o nariz e pensar “só se for vc, Bee!” SIM! TODAS SOMOS, não importa o seu estilo e seu gosto. Mas a história se agrava quando descobrimos que gostamos de menininhas e temos a excelente idéia de namorar uma. Qual o resultado? O consumismo DUPLICA, minha geeeente! (máôeee)

Que mulher nunca acordou um dia pela manhã e pensou “Ah! Que vontade de comprar!”??? A gente nem sabe o que quer, mas queremos tirar o dinheirinho da carteira e COMPRAR!

Outro exemplo desse nosso consumismo é quando abrimos as portas do guarda-roupa e, mesmo com peças se jogando em cima de nós, temos a cara de pedra de exclamar: “Ah, PUTAQUEOPARIO, nenhuma roupa legal pra hoje!”. E se isso acontece logo depois do dia do pagamento, BATATA! Corremos para o shopping mais próximo e dá-lhe blusinhas, calças e sapatos!

Minhas caras, agora vem o grande agravante: A NAMORADA! Se uma mulher já é consumista por si só, imagine DUAS!

May: Amor, eu precisava tanto de um tênis, dois sutiãs e algumas calcinhas novas! Nossa! Você acredita que to sem nenhuma blusinha? – “como assim? Tá pelada?” pensei.

Bee: só isso? – com ar de ironia.


May: eu também queria um par de alianças novas! Ah! E o colarzinho que você disse que ia me dar? Preciso comprar uma calça preta, fato!


Bee: aham! – tentando disfarçar.


Mas o fato é que, depois de alguns minutos eu estava pensando “Ah! Aquele sapatinho verde água que eu vi era tão lindo! Ai ai ai, o casamento da minha irmã, preciso comprar a roupa urgente! Poxa, mas aquela jaquetinha era demais!”
SIM! AFINAL, SOMOS MULHERES!

Por exemplo, se você namorasse um homem, no aniversário do garotão ele se contentaria com uma camiseta e uma noite repleta de sexo (ou até mesmo só a noite)! Já uma mulher adora ganhar flores/chocolates durante o dia, sair para jantar a noite, um presente escolhido com carinho, além de querer que você também esteja cheirosa, bem arrumada e bonita, e SÓ DEPOIS vem a noite repleta de sexo! SIM! Mulheres são exigentes! VOCÊ É EXIGENTE!

Gostamos de estar sempre de bem com nós mesmas, bonitas e exalando sensualidade, hahaha, esse é o motivo de tanto consumismo!

Porém, minhas caras, vejamos pelo lado positivo: temos ótimas companheiras para compras, que gostam que estejamos sempre lindas e entendem nossas vontades e desejos por aquela bolsa maravilhosa ou aquele gloss vermelho que não pode faltar na nossa nécessaire. E além disso, nos acompanham ao salão de beleza e também fazem as unhas!

Por isso o ditado “Não existe mulher feia e sim mal cuidada!”. Não queremos fazer parte do grupinho das “malacabas”, né? Hahahahahahahaha... Mas lembrem-se meninas, TUDO que é demais é prejudicial, assim como o consumismo, ou seja, se você estiver vendendo até a bicicleta do irmãozinho para fazer compras, procure um médico! (ou vende logo de uma vez e compra aquela sandália antes que acabe a promoção) Hahahahahahahaha...!!!

E VIVA AQUELE JEANS COLADINHO E NÓS, MULHERES!



Dica de Filme:

"I can't think straight"

Sinopse: Tala (Lisa Ray), uma Jordana de origem Palestina que mora em Londres prepara-se para o casamento com o noivo Jordano. Quando ela conhece Leyla (Sheetal Sheth), uma jovem Indiana que também mora em Londres e é namorada do seu melhor amigo, Ali. A vida de Tala dá uma volta. A animada cristã Tala e a tímida muçulmana Leyla não poderiam ter mais diferenças entre elas, mas a atracão é imediata. Tala faz com que Leyla se descubra e logo as duas revelam os sentimentos uma pela outra. Mas Tala não está preparada para aceitar as complicações da escolha do seu coração e vai para a Jordânia, onde a mãe está a terminar os preparativos do seu casamento. Com os familiares a chegar e o dia do casamento a aproximar-se, as tensões familiares a ferver ao ponto de estourar, Tala vê-se pressionada a ser verdadeira com ela mesma. Nesse meio tempo, Leyla com seu coração partido saboreia a sua nova "identidade" e respeito próprio e segue com sua nova vida. Solteira novamente, Tala volta para Londres para tentar reconquistar a confiança de Leyla, o que não será nada fácil.

Avaliação da Bee: A maioria já deve ter assistido, mas o filme é a coisinha mais linda desse mundo! As coisas acontecem bem rápido entre elas, coisa que sabemos ser um pouco improvável, mas vale a pena demais assistir! Muito bonitinho mesmo! Adorei! Dica: assista com uma boa companhia! Como eu baixei, vou deixar AQUI o link do filme em ótima qualidade e já com legenda em português!


Em Breve:

Meninas, fiquem de olho, logo colocarei aqui no blog vários outros links bacanas que acho que valem a pena serem lidos. Claro, todos de meninas lés como nós! YES!


Por hoje é isso meninas! Espero que tenham gostado! Beeeijos a todas! ADOOORO VOCÊS AQUI COMIGO! ;D

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"NA LAGOA" - ESTRÉIA!

Olááá meninas, como estão? Bom, como prometido hoje tem uma novidade: o “Na Lagoa!”. É um papo entre a minha pessoa e uma super amiga: Marina Jota, escritora do conto “Querido Diário, Acho que Sou Lésbica” também postada na comunidade Histórias e Desabafos!

Nesse espaço colocarei nossas conversas de MSN na íntegra, sobre assuntos diversos. É uma conversa de duas sapas, sobre nosso universo... “Na Lagoa!”

Tentarei fazer com que minha amiga consiga um tempinho para tornar isso algo fixo, para ser postado de 15 em 15 dias ou 1 vez por mês! Mas quero saber também o que vocês acham, tá?

Bom, nosso assunto de hoje será: “COMO ESQUENTAR AS PRELIMINARES”

Lembrando que aqui nada é regra e sim uma simples conversa entre duas amigas, ok?

MARINA: Olá meninas, tudo bem? Espero que gostem da nossa cv! É um prazer participar do post da Bibi, que é uma pessoa maravilhosa e talentosa! Aproveitem as dicas ;) Marina.


*****

maarina disse:
aki
vc corta meus uai tah

bee disse:
nao corto os uai não...
vou botar do jeito que vc fala ueh

vamos começar o post ou não mah?

maarina disse:

mas vai fik feio chei d uai

vamos abelha vai lah

bee disse:

relaxa e goza honey
é bee de bi, nao de abelha >(

maarina disse:

ahahah eu sei neh
vai la

bee disse:

tá... vamos falar de.....

maarina disse:
sexo


bee disse:
como esquentar as preliminares
eu tentei ser mais delicada haha

maarina disse:

hahaha
eu n sabia se era pra eu completar isso ou c vc ia falar uai
acho q no post pod ter uns erros de gravaçao tb

bee disse:

hahahahahahahaha, eeerrr...

maarina disse:

tipo essas horas
asuahsuahsa

bee disse:
jah to botando tudo isso

jah tah valendo aqui =P

maarina disse:

Oo
tah, ok...vamos ficar sérias....

bee disse:

senta... cruza as pernas como uma dama que se preze e comecemos, hahahaha

maarina disse:

eu sou uma dama que se preze! em qualquer posição uai


bee disse:

ah tá desculpa aí dama em qualquer posição
mas posições não é o assunto mah
=T
hahahahahahahaha

maarina disse:

O assunto é "como esquentar"
sabe doq eu gosto?

olhares


bee disse:

olhares... um bom começo


maarina disse:

pra mim é uma das coisas q mais esquenta..


bee disse:

realmente... o olhar é uma prova de que não se precisa de altos malabarismos e peripécias pra se esquentar as preliminares

maarina disse:
eeh...
coisas mais simples q contam mto
e as vzs passam despercebidas

bee disse:
com certeza
porque não é toda vez que você vai inventar algo diferente pra poder deixar o clima hot
o importante é usar as próprias armas

maarina disse:

eeh.. perfume.. lingerie

bee disse:

COM CERTEZA!

ae combina o perume + lingerie + olhares
+ beijos + mordidinhas + pegada

maarina disse:
carinhos


bee disse:
ESQUENTOU!


maarina disse:
pegada é importante

bee disse:

VERY IMPORTANT


maarina disse:
dxar uma mulher excitada soh com uma pegada...
sem tocar, nem nada...

ou então só com um beijo


bee disse:

é... não rola beijinho mixuruco...


maarina disse:
o bjo qdo é bem dado pod trazer mais sensaçoes q um toque, por exemplo


bee disse:

sim... BEIJO = ESSENCIAL


maarina disse:

mas tb dá pra esquentar com joguinhos de seduçao desafios brincadeiras provocaçoes

bee disse:

sim... isso não quer dizer que devemos providenciar o chicote e as algemas, hahahahaha
a simples brincadeira de fazer que vai beijar, mas nao beija... já ajuda e MUITO!

maarina disse:
hahaha
isso... ou até msm a brincadeira do 'nao me toque'

bee disse:

éé...

eu acho que na verdade
o grande segredo para se esquentar as preliminares eh estar segura do que está fazendo eh fazer com que a pessoa sinta o que você gostaria de sentir, né?

maarina disse:

eeh concerteza isso...
e passar essa segurança tb,
esquenta
qdo vc ve q ta com uma pessao segura de si,
com atitude
eh melhor.. auto confiança

bee disse:

simmm...
aí entra no clima e tudo fica mais gostoso

maarina disse:

ooh yeah! haha


bee disse:

hahahahahhahaha
é se deixar guiar e usar de tais artificios jah citados, como o beijo, a pegada, os joguinhos

maarina disse:

acho q essas 'armas naturais' sao mto mais interessantes
mas tb tem os brinquedinhus neh dadinhos por exemplo

bee disse:
é... as naturais na verdade são OBRIGATÓRIAS! hehehehehe

ae depois dá pra encrementar e tal


maarina disse:
ahaha


bee disse:

vale até música


maarina disse:

eh verdade

ou uma dança...

bee disse:

sim... claro!
quem não gosta de uma dança? haha...

vale até jogar na parede e chamar de largatixa
não... isso não vale, hahahaha


maarina disse:

ahahahahah
aah, broxante ahsuasha
mas jogar na parede vale

bee disse:
hahahahahahahahaha
vale...
só carta a parte da largatixa

troca largatixa por gatinha, gostosa, e coisas do tipo
hahahahahahahhaha

maarina disse:
oq eh "só carta" ?


bee disse:
eh cOrta
hahahahahahaha
eeeer

maarina disse:

achei q era coisa d piracicabano
hehehe


bee disse:

hahahahahahaha... ahhh tá =T

e eu to achando falta dos uai até sim...
mas voltando ao assunto


maarina disse:

estou me controlando
haha
entao...

bee disse:

corta a parte da largatixa e substitiu por gatinha, gostosa e coisas no ouvido
hahahahahahaha

maarina disse:

isso...
coisas no ouvido hein..
.isso eh legal


bee disse:
poxa... olha quanta coisa jah

maarina disse:

mas pra mim n pod ficar vulgar
tem gente q gosta, sem preconceitos

bee disse:

é, vai do gosto da pessoa, trocar o gatinha e gostosa por cachorra e putinha
hahahahahahahahahahahaha

maarina disse:

mas nao gosto d coisas tipo cachorra, putinha e etc
haha

bee disse:
ou seja tem MIIIIL maneira de esquentar


maarina disse:

isso aí


bee disse:

vale também ser criativo e inventar alguma coisa diferente

com SENSO vale tudo, né?

maarina disse:

vale tudo! até vestir de enfermeira, policial, bob esponja....

bee disse:

é...

maarina disse:

vai de cada um

bee disse:

só nao pode também exagerar, tipo... vestir de bob esponja e chamar de largatixa

ae mela tudo

hahahahahahahahahahaha

maarina disse:
hhahahah
aí eh tenso neh bibi

bee disse:

tensíssimo
hahahahahahahahaha

se a mulher aparecer assim, foge enquanto é tempo
hahahahahahahahaha

maarina disse:
eh tenso

mas tb, com uma fantasia de bob esponja
ela nao vai conseguir correr atras d vc haha

bee disse:

hahahahahahahaha
sorte! hahahahahahahahahaha

maarina disse:

akela risadinha do bob esponja.... uuuiii sexy
haha

bee disse:

hahahahahaha
bob esponja calça quadrada to fora
hahahahahahha

então é fácil, né mah? AUTO-SEGURANÇA e SENSO certo?

maarina disse:

certoo... e ficar a vontade, com alguem legal

bee disse:

éééé


maarina disse:
e se divertir!


*****

Lindas, espero que tenham gostado! Se tiverem... vamos continuar, ok?

Marina, adorei, viu? Muito legal! Obrigada pela participação!

Suuuuper beijo para todas vocês e obrigada por me acompanharem! ADOOOOORO!!! ;D

*****

EXTRA:


maarina disse:

ashUASHuSHuahs eu nem sei d ond eu tirei esse nome
mto menos esse JOta
qq eh isso?
Jota eh uma letra po! hahah

bee disse:

po
eu achava q vc era fa do jota quest

maarina disse:

c ta me zuando neh


bee disse:

nao juro eu achava mesmo hahahahahahahahahaha

maarina disse:

serio?
ASHUASHUAHSUASHUASH

bee disse:

serio
pq eh fake entao eu achava q era isso
vai saber
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

maarina disse:

ashuahsa nao eh issooo eu n sei doq eh

bee disse:

mas ficou legal ficou um nome "artístico, hahahahahaha" errr

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sapatão atrai sapatão!

Olá lindas, como estão? Fiquei 1 semana sem aparecer por aqui, né? Pois é... eu estava numa correria com alguns assuntos, mas agora estou de volta! Vamos voltar à ativa (ui)!

Minhas caras... hoje vou falar sobre uma coisa que venho notando bastante na minha humilde existência... sapatão atrai sapatão... FATO!

Sim meninas! Além do tal rastreador de homossexuais: O GAYDAR, somos dotadas também de uma espécie de IMÃ que nos atrai a todo e qualquer tipo de garotas/mulheres que gostam do mesmo sexo!

Tenho a leve impressão de que quando eu ainda vivia no meu “mundinho hetero” eu não me deparava com tantas lésbicas... ou eu simplesmente não reparava? Não sei... só sei que agora eu vivo rodeada da nossa irmandade e acho isso bem bacana! Na verdade, faz com que eu me sinta mais à vontade! É, acho que é isso!

Às vezes acontecem algumas situações um tanto quanto engraçadas e imagino que estou vivendo num planeta lés... meu gaydar apita tanto! É na lanchonete, livraria, em lojas, na rua e tudo quanto é lugar!

Esses dias estávamos eu e minha ilustre namorada no caixa de uma famosa rede de lanchonetes. Comentávamos sobre o uniforme dos funcionários e quando olhei para uma das atendentes meu gaydar GRITOU! No mesmo minuto minha namorada solta o verbo, baixinho:

May: ih! Aquela ali é da igreja, Bee!

E ficamos a observar! É óbvio que o gaydar da menina também apitou para a nossa pessoa e quando ela passou na minha frente a chamei:

Bee: moça! Por favor, você teria um daqueles suportes de copo?

Eu e a May reparamos a forma como ela ficou estática quando me olhou... até eu ouvi o gaydar dela apitando na sua mente! Por fim, a garota se atrapalhou um pouco, mas pegou o suporte... eu e May, malvadas como somos, saímos rindo!

Outra situação parecida foi com a moça do caixa de uma livraria. Eu já tinha alertado a May do quanto meu gaydar apitava para aquela garota e SEMPRE (leia-se SEMPRE, LITERALMENTE) que vamos à livraria, é ela que passa nossa compra! Uma prova concreta de que o tal IMÃ funciona!

Bom, mas a circunstância que me fez escrever este post e que me faz crer que o IMÃ é mesmo mais uma arma que nos auxilia nesta nossa vida, aconteceu numa noite da semana passada! Eu e a May estávamos na rua e sem acesso à internet, precisávamos de uma lan house para baixar um arquivo da minha cunhada! Mas isso não era problema, o local por onde passávamos era repleto de lan houses e todas ainda estavam abertas naquele horário. Escolhemos e entramos... SIM, MINHA GENTE! A dona da lan house estava no caixa com sua respectiva ESPOSA! Eu só pude rir, pois além do meu gaydar estar SUPER, HIPER, MEGA, ULTRA afiado, meu IMÃ também está pra lá de aguçado!

Claro que são muitas as situações que me vejo e não dá nem pra numerar aqui, mas estas são algumas provas da existência do IMÃ GAY! MAIS UM PONTO PRA NÓS, MENININHAS QUE GOSTAMOS DE MENININHAS! o/

É engraçado porque o imã trabalha junto com o gaydar. O imã nos leva até “a individua” e o gaydar nos dá os sinais vitais de sua gayzisse! É simples! É todo um conjunto... VIVA!



Lindas... no próximo post tem uma super novidade que, acredito eu, será beeem bacana! Na verdade o blog vai ganhar um “post” diferenciado, que será publicado de 15 em 15 dias ou 1 vez por mês, ainda não decidi a freqüência pois primeiro quero avaliar se vão gostar! AGUARDEM!



Bom, outra coisa legal que vou tentar fazer é dar dicas de filmes, livros, outros blogs que eu ache interessante, etc etc etc... afinal, sapear com a Bee também é cultura, hahahahahahahaha...!!!



Dica de Blog:

E para começar vou indicar um post super interessante que eu li num blog. A publicação é meio antiga, mas vale a pena ler e readaptar para o ano de 2010...

29 formas de se assumir lésbica - do blog Dykerama (clique aqui)

Dica de filme:

Salt – com Angelina Jolie

Esse final de semana assisti com a namorada. O filme é interessante, corrido e legalzinho. Angelina sempre vale a pena. Na minha avaliação levou 4 estrelas de 5, ou seja, não me arrependi pelo ingresso que paguei!

PLAYBOY DA CLÉO PIRES

Meninas, todas nós estamos suuuuper ansiosas pra ver a tal playboy da Cléo Pires e SIM! Eu vi 44 fotos JÁ! THANKS THAY! Hahahahahahahahaha... apesar destas estarem bem artísticas ela é linda, maravilhosa, deusa e tudo de bom! FATO! Sou fã da Cléo há anos e definitivamente ela está DEMAIS nas fotos, não é por menos que minha próxima personagem vai ser inspirada nela... VALE A PENA CONFERIR! Cléo um dia me mata! Hahahahahaha...!!!


Bom, meninas... é isso! Até o próximo post... Beeeeeeeijos a todas e conversem comigo tambééééém!!!

;D