Olá meninaaaas, como estão? Espero que tenham gostado do último post!
Bom, hoje vamos falar sobre o grande agrado de mulheres por shoppings, salões de beleza e tudo que diz respeito a COMPRAS! ATIRE A PRIMEIRA PEDRA A MENINA QUE NÃO GOSTA DE GASTAR! (eu sabia, nem um pedregulho sequer, hehe!)
O fato é que nós, mulheres por si só, já somos extremamente consumistas. Não adianta torcer o nariz e pensar “só se for vc, Bee!” SIM! TODAS SOMOS, não importa o seu estilo e seu gosto. Mas a história se agrava quando descobrimos que gostamos de menininhas e temos a excelente idéia de namorar uma. Qual o resultado? O consumismo DUPLICA, minha geeeente! (máôeee)
Que mulher nunca acordou um dia pela manhã e pensou “Ah! Que vontade de comprar!”??? A gente nem sabe o que quer, mas queremos tirar o dinheirinho da carteira e COMPRAR!
Outro exemplo desse nosso consumismo é quando abrimos as portas do guarda-roupa e, mesmo com peças se jogando em cima de nós, temos a cara de pedra de exclamar: “Ah, PUTAQUEOPARIO, nenhuma roupa legal pra hoje!”. E se isso acontece logo depois do dia do pagamento, BATATA! Corremos para o shopping mais próximo e dá-lhe blusinhas, calças e sapatos!
Minhas caras, agora vem o grande agravante: A NAMORADA! Se uma mulher já é consumista por si só, imagine DUAS!
May: Amor, eu precisava tanto de um tênis, dois sutiãs e algumas calcinhas novas! Nossa! Você acredita que to sem nenhuma blusinha? – “como assim? Tá pelada?” pensei.
Bee: só isso? – com ar de ironia.
May: eu também queria um par de alianças novas! Ah! E o colarzinho que você disse que ia me dar? Preciso comprar uma calça preta, fato!
Bee: aham! – tentando disfarçar.
Mas o fato é que, depois de alguns minutos eu estava pensando “Ah! Aquele sapatinho verde água que eu vi era tão lindo! Ai ai ai, o casamento da minha irmã, preciso comprar a roupa urgente! Poxa, mas aquela jaquetinha era demais!”
SIM! AFINAL, SOMOS MULHERES!
Por exemplo, se você namorasse um homem, no aniversário do garotão ele se contentaria com uma camiseta e uma noite repleta de sexo (ou até mesmo só a noite)! Já uma mulher adora ganhar flores/chocolates durante o dia, sair para jantar a noite, um presente escolhido com carinho, além de querer que você também esteja cheirosa, bem arrumada e bonita, e SÓ DEPOIS vem a noite repleta de sexo! SIM! Mulheres são exigentes! VOCÊ É EXIGENTE!
Gostamos de estar sempre de bem com nós mesmas, bonitas e exalando sensualidade, hahaha, esse é o motivo de tanto consumismo!
Porém, minhas caras, vejamos pelo lado positivo: temos ótimas companheiras para compras, que gostam que estejamos sempre lindas e entendem nossas vontades e desejos por aquela bolsa maravilhosa ou aquele gloss vermelho que não pode faltar na nossa nécessaire. E além disso, nos acompanham ao salão de beleza e também fazem as unhas!
Por isso o ditado “Não existe mulher feia e sim mal cuidada!”. Não queremos fazer parte do grupinho das “malacabas”, né? Hahahahahahahaha... Mas lembrem-se meninas, TUDO que é demais é prejudicial, assim como o consumismo, ou seja, se você estiver vendendo até a bicicleta do irmãozinho para fazer compras, procure JÁ um médico! (ou vende logo de uma vez e compra aquela sandália antes que acabe a promoção) Hahahahahahahaha...!!!
E VIVA AQUELE JEANS COLADINHO E NÓS, MULHERES!
Dica de Filme:
"I can't think straight"
Sinopse: Tala (Lisa Ray), uma Jordana de origem Palestina que mora em Londres prepara-se para o casamento com o noivo Jordano. Quando ela conhece Leyla (Sheetal Sheth), uma jovem Indiana que também mora em Londres e é namorada do seu melhor amigo, Ali. A vida de Tala dá uma volta. A animada cristã Tala e a tímida muçulmana Leyla não poderiam ter mais diferenças entre elas, mas a atracão é imediata. Tala faz com que Leyla se descubra e logo as duas revelam os sentimentos uma pela outra. Mas Tala não está preparada para aceitar as complicações da escolha do seu coração e vai para a Jordânia, onde a mãe está a terminar os preparativos do seu casamento. Com os familiares a chegar e o dia do casamento a aproximar-se, as tensões familiares a ferver ao ponto de estourar, Tala vê-se pressionada a ser verdadeira com ela mesma. Nesse meio tempo, Leyla com seu coração partido saboreia a sua nova "identidade" e respeito próprio e segue com sua nova vida. Solteira novamente, Tala volta para Londres para tentar reconquistar a confiança de Leyla, o que não será nada fácil.
Avaliação da Bee: A maioria já deve ter assistido, mas o filme é a coisinha mais linda desse mundo! As coisas acontecem bem rápido entre elas, coisa que sabemos ser um pouco improvável, mas vale a pena demais assistir! Muito bonitinho mesmo! Adorei! Dica: assista com uma boa companhia! Como eu baixei, vou deixar AQUI o link do filme em ótima qualidade e já com legenda em português!
Em Breve:
Meninas, fiquem de olho, logo colocarei aqui no blog vários outros links bacanas que acho que valem a pena serem lidos. Claro, todos de meninas lés como nós! YES!
Por hoje é isso meninas! Espero que tenham gostado! Beeeijos a todas! ADOOORO VOCÊS AQUI COMIGO! ;D
Que honra comentar esse post..Ahahaha...consumista,exigente,e sempre abro o guarda-roupas e não acho nadinha =/.mas akele jeans coladinho é tudo.mulher tem msm que ser sensual,sexy,afinal quem não gosta de ouvir aquele ''Psiuu'' qndo atravessa a rua né..
ResponderExcluirparabéns Bee!!
Bjos.
hahahahaha... gostei, um post bem real ao que vivemos e convivemos...e sem contar que quebra muito a ideia que nois lés não gostamos de nos cuidar pq temos que parecer ''meninos'' pra ignorancia alheia ¬¬ pois é, negativo, somos mulheres e isso que nos faz gostar de meninas é outro tema hohoho...então vamos as compras pq aquela bolsa, e a calça jens justinha que vi no shopping não vai me escapar hahaha...brincadeiras apartim mas adorei mesmo cara o assunto, e nossa essa de ''eu não acho uma roupa legal pra hoje, ou eu to sonhando com aquele tennis, ou aquela bolsa, mochila, camista e a boa e velha CALÇA JENS etc...'' enfim...sempre acontece, acho que já pensei em cancelar milhoes de vezes os cartões...total consumista =x
ResponderExcluircada vez melhor isso aqui adogooo...
te o proximo post Beezenha... beijos migs
Bee, ameii seu post. Realmente somos hiper consumistas. Mas naum fazemos por mau, ta no sangue uahushauuahua ... Bjaoo amando o blog
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHAHAHA ADOOOOOOOOREI BEE
ResponderExcluircoooncordo plenamente, um exemplo disso é minha namorada --' ooo bixa que nao sabe fica sem gasta..Acabo de recebe e no mesmo dia sai pra compra alguma coisa no shopping, nao dura nem dois dias o dinheiro...Eu nao so tao assim, adooro compra mais odeio fica provando e tal, isso me irrita completamente D:
maaas otimo post *-* adorei adorei.
beeijo;** e ta óótimo o blog *-*
Ahahahh
ResponderExcluirAdorei bibizinha!
Tem dias q eu soh quero gastar...nem sei oq comprar e fico olhando as vitrines procurando algo...ahahah
Ola Bee, amei o post profundamente! Realmente consumismo é fato! Tem dia q queremos gastar de qlqr jeito!!! Bjao, e até o proximo post!
ResponderExcluirOi Bee,adorei o post tem dias que eu acordo com uma enorme vontade de comprar umas coisinhas.. rsrs Ah e tô num impasse total,tô na dúvida sem saber o que compro para a minha namorada!!Presentinho de 1 mês de namoro...Me ajudem meninas!! Alguma dica?? rsrs
ResponderExcluirahhhh vahhhh entao vc pensou isso??humm oO
ResponderExcluirhaha..ahh confesso esse eu estava mesmo atacada!!!Mas nem vamos comentar o qto VC é consumista néééé??? ;)
falar nisso né..eu ainda quero akele têniscalçabermudinhasblusinhas e tralalasss fifififuuu!!!! :D
AmoOOOoOOOooo
+++++++++++++
Bee, ameii o post. Realmente somos consumista, mas o importante é que somos FELIZES uhasuhauhsauhsa ... O que seria as nossas vidas, sempre shopping's, lojas ... ? Não teria sentido ( exagerei rsrs ) ... GAstar, Gastar, nao tem coisa melhor, ou será que tem ?
ResponderExcluir