Oiii gente, como vocês estão??? Eu estou beeem!!! Hehe...
Bom, no último post eu recebi um comentário da Jéssica pedindo pra eu contar um pouquinho mais sobre meu namoro. Decidi então fazer um post contando como tudo aconteceu, afinal, como a própria Jéssica disse: “7 anos de namoro, é, com certeza, uma linda história de amor!”... espero que gostem da minha!!!
Não me lembro exatamente a data e o ano, mas em torno dos meus 13 anos conheci a Lili’s através de umas amigas de escola. Ela não estudava com a gente e sim numa escola “rival” à nossa. No começo minhas amigas e a Lili’s também eram rivais, assim como as escolas, porém a proximidade das nossas casas fez com que tudo se tornasse amizade e todas quase que inseparáveis. Estávamos sempre pelas ruas do bairro e nas vezes que a gente ia à casa da Lili’s sempre encontrávamos a irmãzinha mais nova dela... baixinha, gordinha e de franja... May!
O tempo passou e a Lili’s teve alguns problemas com os pais e se mudou para o Nordeste. Eu e minhas amigas continuamos a vida adolescente, agitada como sempre. Eu não encontrei mais a May, afinal, tínhamos idades bem diferentes na época! E assim foi!
Nos meus 17 anos eu freqüentava assiduamente um clube da minha cidade e numa de suas festas tradicionais encontrei a tal irmãzinha da Lili’s! Na verdade, de irmãzinha ela não tinha mais nada! Nos seus 14 anos e já com seus 1,70 m, podia se dizer que era uma mulher linda! Nos cumprimentamos e fomos cada uma pra um lado. E foi nesse dia que eu pensei “nossa, como essa menina cresceu!”
O tempo passou mais um pouco, dessa vez, meses. Sempre fui uma pessoa ativa, fazia esportes e participava de tudo na escola. Quando terminei o ensino médio tive de deixar o time de futsal feminino. Então eu e minhas amigas decidimos organizar o nosso próprio time para continuarmos participando dos campeonatos, afinal, já havíamos sido bicampeãs. Foi quando começamos a recrutar meninas para os treinamentos. Nesse mesmo período eu soube que a Lili’s havia retornado do Nordeste e liguei a convidando. No mesmo momento aceitou e perguntou se podia levar a irmã mais nova para participar também, respondi que sim e combinamos tudo direitinho.
No dia que nos encontramos para falar sobre o time, a May estava com a Lili’s e mais uma vez eu me espantei, ela estava cada dia mais linda! Agora eu já estava com 18 anos e ela com 15! E foi aí que começou uma louca paixão! Eu NUNCA havia pensado em ficar com meninas e vendo-a todos os dias, nos treinos, minha cabeça começou a surtar... aqueles sentimentos que todas têm!
Os dias foram passando e aquilo tudo me incomodando! A única coisa que me confortava era a reciprocidade daquele sentimento, que eu percebia pelas suas atitudes! Eu nem sabia o que fazer, como proceder e muito menos como deixar de sentir aquilo.
A Lili’s acabou saindo do time e a minha amizade com a May estava cada dia mais forte, a gente se via todos os dias e quando não podíamos, era ruim demais!
Meses se passaram e eu admiti a mim mesma que estava apaixonada. Não podia contar a ninguém... enfrentei aquilo sozinha... às vezes eu até tentava falar alguma coisa para uma colega que sabia que era lésbica. Mas na minha cabeça tudo estava claro.
Vivi tentativas frustradas de um toque mais íntimo ou até mesmo de um beijo. A cada dia estava mais evidente a vontade que tínhamos uma pela outra. A melhor coisa do mundo para mim era estar com ela, abraça-la, sentir seu cheiro.
Numa noite fria de sábado estávamos eu, May e um amigo em casa. Ficávamos horas conversando. Meu amigo precisou ir embora e ficamos só eu e a garota que virava minha mente. O pai dela só iria buscá-la de madrugada, quando o mesmo saísse do trabalho. Continuamos conversando, deitadas no sofá da sala. Foi quando ela me perguntou:
_ Que horas são?
Então respondi:
_ Não sei! – com cara de malvada, jogando o pulso para longe, para que ela não pudesse ver a hora.
No mesmo momento ela veio para cima de mim, numa tentativa de pegar meu braço para ver a hora. Não sei o que me deu! Vontade? Falta de juízo? Impulso? Não sei, só sei que a puxei pela gola da jaqueta, fazendo-a cair sobre mim e deixando nossas bocas bem próximas. Nos olhamos e ela disse baixinho:
_ Você quer?
Dizendo isso tocou seus lábios nos meus. Sem nem saber o que responder balbuciei:
_ Aham!
Foi quando finalmente senti seu beijo! Demorado! E todo aquele peso saiu das minhas costas. Ao contrário do que todas imaginam, passamos o resto da noite conversando, sem mais beijos e toques!
A segunda vez aconteceu no meio da semana seguinte e daí em diante começamos a ficar constantemente. Quase um mês depois a May me pediu em namoro e aqui estamos até hoje!
Claro que passamos por muitas coisas, enfrentamos muitos obstáculos, entre eles a mudança da May para Brasília. Ficamos 1 ano e 9 meses (é isso, né mô?) separadas, nos vendo somente em feriados! Ela terminou o ensino médio lá e eu comecei a fazer a faculdade aqui, o que exigiu muita confiança de ambas! Foi difícil, ruim, péssimo, mas depois desse tempo ela retornou!
Não digo que nunca tivemos crises, isso é obvio em qualquer relacionamento! Momentos ruins, dúvidas e incertezas. Mas sempre tivemos conversas e mais conversas. Sempre tentamos entrar num acordo!
Amadurecemos muito juntas... hoje somos mulheres, sabemos o que queremos e buscamos nossos objetivos, apoiando uma a outra! Aliás, quando eu decidi que queria escrever ela me disse “Se é isso que você quer, eu vou estar com você!” e é pelo apoio dela que estou hoje aqui! Com certeza a May é meu porto seguro, me entende, me conhece como ninguém. Sabe meus dramas, minhas birras e minhas manias e eu as dela! Muita coisa a irrita, muita coisa me irrita! Ela odeia quando eu quero conversar e ela está vendo tv! Eu odeio a pressa dela em andar no shopping! Ela odeia ursinhos de geléia! Eu odeio peixe! A gente briga, bate o pé, fala alto e chora, mas sabemos da importância do nosso relacionamento, o quanto ele é especial! Acima de tudo somos amigas, as melhores e dividimos tudo, tudo mesmo!
Na verdade, eu não tenho uma formula para um relacionamento duradouro. A única coisa que a gente faz é viver intensamente quando estamos juntas e, claro, ter muita paciência porque ninguém é igual a ninguém!
O mundo gira, como uma roda gigante e tudo pode acontecer! A May é minha alma gêmea? Tudo indica que sim! Vamos ficar juntas para sempre? Isso só o destino vai nos dizer, mas se depender de mim... SERÁ ETERNO!
Má, Pimpo (só hoje, vai? Hehe), só tenho a dizer que a cada dia que passa, sou mais e mais realizada com você e apesar das nossas (poucas) diferenças, minha vida é SUA... EU TE AMO, TE AMO MESMO, minha anjinha dos cabelos lisos e negros!
Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo enorme meninas, obrigada por sempre me acompanharem e espero que tenham gostado da minha história... bem resumida, porque em 7 anos temos um livro pra contar! Hahahahahahahahaha!!! Até a próxima!!!
;D
UAU!e qdo a gente pensa que viu tudo né Bee?
ResponderExcluirPosso dzer que lembro de tudo exatamente desse jeito, foi e é mto grandioso ter sentido todas as sensações de estar descobrindo um mundo novo ao teu lado.Passamos tanta coisa né?Sei lá tudo faz parte do nosso crescimento,vc mudou e continua mudando minha vida a cada dia,eu sou mto completa em todos os sentidos.Obrigada por tudo meu Amor e principalmente obrigada por existir... ^^
Amo seu sorriso, seus olhos, a californiana do seu cabelo, suas mãos, o seu pijama, seu cheiro, seu jeans claro, seu bjo, sua xatisse, sua brabeza (haha), seu ciume (oO), o seu jeito doce...tudo, vc é tudo que eu pedi a Deus.
-> Eu não chorei qdo te liguei pra falar do post ¬¬'
Eu te amo muito meu Tudo (L)
;)
=D
vráááh, que liiindo...raaam me emocionei fato...enfim desejo mais felicidadees e que papai do ceu abençoe esse amor lindo de vocês. meus simbolos lés kkkk
ResponderExcluirbeijão Chefiinha, (tá chegando tchan dan dan) te logo =*
Ola Bee, Ah q lindo sua história! Vcs estão de parabéns! Rsrsrs!! Desejo td de maravilhoso pra vcs, q Deus abençoe mt esse relacionamento tão lindo, cheio de amor carinho, etc. Bjao e até a proxima!!
ResponderExcluirMuito legal seu blog!!
ResponderExcluirConheci atraves da historia, claro!
Tb estou num namoro looongo... 5 anos...sei bem como é isso!! e tb sei como é ter a namorada longe... mas qd a gt ama aguenta td neh?! kkkk
Felicidades p vcs!!
Bjão
Linda a historia Bee,e tem pessoas que não curtem namoros preferem ''ficar'',nada melhor que ter uma namorada-amiga,é tudo de bom,saber q temos alguém pra todos os momentos,o amor é a força que move o mundo!*_*..sempre tive namoros logos e adoro isso,mas ultimamente não tenho dado muita sorte,só tenho parado em mãos de pessoas que não sabem o que quer...bom é isso,parabéns pelo blog ta cada vez melhor..e anciosa pela nova historia...bjão!!
ResponderExcluirMuito linda a história de vocÊs ... *_*
ResponderExcluirKááh! que tudoooo..
ResponderExcluirMuito, mais muuiito lindo mesmo...
Eu desejo que seja PARA SEMPRE a historia de vocês
muitas felicidades..
Beee....Que linda a história de vocês!!!
ResponderExcluirFiquei emocionada akii!!
Parabéns!
Bee,
ResponderExcluirAhh, lindo demais. *_*
Obrigada por contar a história de vocês..
Gostei tanto que não tenho nem o que dizer.. uhasu
Vocês nasceram uma para a outra. Tanto é que nem o tempo as deixou separadas.. Ah.. adorei. =DD
Beeijo, mulheres. Sejam ainda mais felizes!.. =]
Bee, eu me emocionei cm a historia de voc's e desejo qe o amor de voc's seja eterno msmo. Enfim, desejo a voc's toda a felicidade do mundo (:
ResponderExcluir'- Carambaa..Q Historia Maiis liinda,linda Msm!
ResponderExcluir'AMEI' ♥
Q vçs Sejam Mtu Felizes Juntas,Q Seja Eterno enquanto dure..e q Dure Para Sempree!SZ
Beijoos a Todaas!*-*
Caraa assim primeira vez que eu posto aqui... Mas sempre estou aqui lendo seus post's.. e Vei são simplismente bons. . OASKO
ResponderExcluirbjs
hahahahahah mto fofas vcs msm ushsushsus
ResponderExcluirEspero qe dure bastante pq vcs vao ser madrinha do meu futuro casamento!
beijooo proces
Oi Bee :)
ResponderExcluirObrigada pelo seu comentário lá, meu... acabei de responder, mas vim escrever aqui também! Eu ia adorar se você nos ajudasse a divulgar, a idéia é justamente essa: espalhar a mensagem!
Um beijo!
;*
ps. nunca tinha entrado no seu blog! Estou sem tempo agora, vou tentar ler quando chegar no trabalho :)
Ownnnnnnnnnnnnnnnnnn *-*
ResponderExcluirEu tinha que comentar esse post (depois de mto tempo sem comentar, mas sempre seguindo o blog)!!
*-*
Beee, que linda a história de vocês *-*
Chorei mesmo, de verdade *-* mto fofo
Tudo de bom pras duas!
ain, esse blogger é mto Homofóbico U.U
ResponderExcluirPor quê "Anônimo" e não "Anônima"? eoiehoiueheuiehi
OBS: aqui é a mesma anônima do post de cima ;)