segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ma-mãe mandou eu es-co-lher a HE-TE-RO a-li...

Oiii, lindas. Como estão? Saudades de mim? Eu tô de vocês.

Sabem qual é o problema? Vou mandar a real, vocês acompanham o blog de uma workaholic. É isso mesmo, sou viciada em trabalho! E ao mesmo tempo que é uma coisa boa, porque eu gosto de trabalhar, acaba se tornando ruim, porque eu dedico a maior parte do meu tempo à isso, entendem? Acabo atrasando os posts e tudo mais. Pooorém, já prometi a mim mesma diminuir essa carga de trabalho que tive ultimamente. Eu adoro isso aqui e NUNCA vou abandonar!

Além da nova história, que eu já esclareci estar esperando “Entre Amigas” acabar de ser postada no abcLÉS, temos que continuar com a vida ativa do nosso espaço. Aliás, estou com saudades dos nossos assuntos do cotidiano, não é mesmo?

Pois bem. Hoje vamos fazer o que sabemos de melhor... SAPEAR! Minhas lindas, esparramem-se no sofá, no chão ou onde quiserem e vamos abrir a roda de conversa com um assunto típico de divã. Há alguns posts atrás, recebi uma mensagem pedindo um tipo de conselho e decidi fazer um post sobre o assunto, pois acredito que muitas meninas passam por situações semelhantes à da nossa colega.

Eis a mensagem:

“MMs disse...

Antes de tudo, adorei o post, e estou super ansiosa pelas novidades.
Bee, queria pedir um conselho.
Uma coisa que acontece muito com agente é se apaixonar por uma hetero. E esse é o meu problema. Estou apaixonada por uma amiga, que sabe que eu sou lés e também sabe que eu gosto dela. Ela já deu vários sinais de que é hetero, que não tem chance nenhuma de rolar, mas mesmo assim eu não consigo "esquecer" ela. Sempre que eu estou sozinha, eu penso "não, agora é sério. Seja realista. Ela é hetero. Isso não é impossível de acontecer, só é muito³ difícil. Então esquece, não vai rolar. Você sabe disso. Ela é hetero. He-te-ro!". Mas aí, quando chego perto dela esqueço da promessa que tinha feito, e fico parecendo boba. Ela é muito minha amiga, e por isso quase sempre acontece contato físico. Um simples toque dela e eu já me derreto toda (pra falar a verdade me derreto com qualquer gesto dela, seja um simples sorriso, seja ela gesticulando enquanto fala...). Não sei o que fazer, Bee.. :/ é muito difícil pra mim. Preciso de ajuda :/”

Resumindo: “SOU APAIXONADA POR UMA HETERO... OH SHIT!”.

Primeiramente... atire a primeira pedra a sapinha que ousar coaxar e dizer que nunca se apaixonou ou, no mínimo, se interessou por uma hetero. Pois bem. Sabemos o quão difícil e delicada é essa situação.

A verdade é uma só... se a garota é hetero com H maiúsculo não tem jeito mesmo. Não adiantar ficar se enganando ou se machucando ainda mais. Porque, do mesmo jeito que sabemos quegostamos de mulheres, heteros convictas gostam de homens e não há mulher no mundo que chame a atenção dessas indivíduas.

O problema é tirarmos a hetero da cabeça, afinal todas sabemos: não mandamos no nosso coração. Por isso, às vezes, uma medida drástica deve ser tomada. Tentar um distanciamento é uma delas. Não precisa ser dura consigo mesma e cortar relações totalmente, mas o mínimo de contato possível (principalmente físico) é importante. É legal pensar um pouco em si mesma e no quanto aquela paixão esteja fazendo mal para você. Ninguém merece não ser correspondido.

Além disso, conhecer outras pessoas também faz bem. Pode-se estar perdendo muitas oportunidades por estar em casa, pensando na tal heterozinha. Aquele dia que você deixou de sair, ir para uma balada bacana, podia ser o momento perfeito para conhecer alguém que realmente lhe encantasse. Não pode se acomodar com a situação e deixar tomar conta total de você Afinal, sabemos, NÃO HÁ CHANCES.

Por outro lado, existem as heteros que possuem um tipo de curiosidade e perdem um tempinho imaginando como seria ficar com outra mulher. Neste caso pode haver uma oportunidade de se conquistar a hetero, mostrando que você seria aquela mulher especial com quem ela pudesse fazer o tal test drive. Eu mesma já fui dessas, minha gente! SIM! Eu já achei que fosse HETEROZONA... abafa o caso! Mas sou o exemplo perfeito de heteros que possuíam uma pontinha de curiosidade.

Porém, pode não ser tão simples assim, pois depois de fazerem um teste experimental, algumas deixam de lado a curiosidade e voltam ao mundo que estavam acostumadas. Isso pode sim acontecer, apesar de serem raras as vezes que alguém experimentou e voltou atrás.

Outro problema é saber se a hetero é daquelas convictas, que não arreda o pé, ou daquelas que tem uma tal curiosidade. E a única maneira de se saber é conversando. Se você acha que não seria legal o papo ser explícito, vale jogar aquele verde esperto ou fazer aquela brincadeirinha de duplo sentido. Você só terá duas respostas: “ah! Até que eu dava uns beijinhos numa molequinha safada!” ou “Afe, gosto é de homem mesmo”. ¬¬

Se ela for do tipo curiosa até vale a pena investir, se achar que não vai se machucar. Porém, se ela está certíssima da sua sexualidade (assim como você sabe que é da igreja das meninas que gostam de meninas, amém!), tente partir para outra. Eu sei que é difícil e vocês podem até me dizer “Beezinha, você está de fora, então é fácil dizer para esquecer”. Mas o que eu aconselho é: PENSE EM VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR SEMPRE! Só assim vai seguir em frente e saber o que é melhor para você mesma.

É complicadíssimo se apaixonar por uma hetero. Parece que todos os conselhos que as pessoas dão não servem para poder resolver a situação. Mas tente ser você mesma, seguir o que sempre acreditou e deixar o coração aberto para uma nova paixão. Pois a vida é preciosa e, cada minuto que passa, podemos estar perdendo a oportunidade de ser amada por alguém que realmente vale a pena!

UM BEIJO IMEEEEEEEEEEEEEEENSO PARA TODAS VOCÊS, LINDAS! E UM ESPECIAL PARA A MMs QUE DEIXOU A PERGUNTA.

Vocês querem ver um post sobre determinado assunto? Querem deixar sugestões de bate-papo? Fiquem à vontade, sintam-se em casa, podem até abrir a geladeira e pegar uma bebida. Eu só não divido a mulher! Hehehehehehehehehe.

Até a próxima meninaaaasss!

;D

8 comentários:

  1. HAHAHAHA.
    isso ae Beezinha, certissima...
    adoreeei o assunto, mas fala serio, essas HTs bem que poderiam ser todas curiosas rsrs tem cada uma que papai... enfim, ficam pra mim só como sonho de consumo, aquela ferrari que nao posso ter, mas de boa...

    doreei beezeenha!
    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Bee *-*
    Antes de tudo, obrigada pelo post =)
    O principal problema com essa minha amiga, é que eu não sei qual é a dela. Ela é hétero e tal, mas tem hora que ela fica "estranha", e eu não consigo entender qual é a dela. Mas também não quero arriscar nada, tenho muito medo de perder a amizade dela. Prefiro continuar sofrendo a ter que riscar ela da minha vida. Acho que isso seria pior :/
    De novo, muito obrigada pelo post. Me senti importante por este post ter sido "motivado" por minha causa. hahahahaha ;x
    Beeijo bee

    ResponderExcluir
  3. rolou uma identificação foooooorte com esse post aí, heim. hahahahahaha. ai, ai, ai. já acho bem complicado gostar de amiga, ainda mais hetero. é muito difícil desencanar e partir pra outra pq, geralmente, qnd acontece de se apaixonar assim, a amiga é muiiiiito próxima, e vcs estão sempre juntas e bla bla bla. aceitar q a sua rotina e muitos dos seus hábitos precisam mudar pra vc se afastar e conseguir superar, é o mais difícil. pelo menos, pra mim, foi. nessa hora é muito importante recorrer a outros amigos, e nao ficar trancada dentro de casa... ver gente, ouvir musica, conversar casualidades e beber um pouquinho faz um bem enorme. quer dizer, de novo, na minha experiencia, fez. foi bem dificil, bem dificil mes-mo. noooossa, como eu sofri! mas eu superei. =D e hoje somos amigas ainda. as vezes, ela reclama do qnt eu mudei, ou de como eu a abandonei e rola uma revolta ao lembrar de como as coisas realmente aconteceram... mas passa. hahaha.

    já da última vez (queira deus q tenha sido a última mesmo) q eu fiquei su-per na pilha de ficar com amiga hetero, eu conversei com ela... e nao rolou. mas foi ótimo, sem dúvidas, a melhor coisa q eu fiz! desencanei completamente, e continuamos tãããão amigas e tããão próximas como antes, mas já não me sinto mais atraída. parece q ela desligou um botão dentro de mim e q, queira deus, nao seja religado nunca mais. hahahahaha. pq passar por isso e nao ser correspondida é muito sofrimento, muita tortura.

    gostei bastante do post... ;)
    bjao, bee!

    Assiral.

    ResponderExcluir
  4. Se apaixonar por amiga é muito complicado..ainda mais quando vc se acha hetero (meu caso) e descobre um amor lindo e meigo numa mulher. Imagina a confusão na cabeça da menina..rs. Eu era do tipo HT curiosa e resolvi ver no que dava a minha curiosidade. Pois bem, eu posso atirar a pedra, numa me interessei por uma menina hetero, até porque me apaixonei pela mulher mais linda do mundo, que despertou a minha sapatice..rs. Sou apaixonada por essa mulher e não a largo por nada.

    Porém, entendo que deve ser bem complicada a situação da MM's e espero que ela tenha forças para resolver esse problema e seguir em frente. Coragem menina!

    ResponderExcluir
  5. Poh to numa situação parecida, tipo tem uma Japa da faculdade, 19anos, super linda, corpão i tals. blz até ai, tudo certo de eu ficar afim dela, só que ela começou a me olhar(pronto foi ai que começou a complicar mais a minha vidinha)ela não parava de me olhar,e eu logico que tambem olhava p ela, pra tirar minha duvida se era piração minha daqela japa linda ta me olhando, disse pra minha amiga olhar pra ela i ver se ela tava me olhando, e confirmol ela tava me olhando. ficou nisso ela me olahndo eu olhando ela, até que na festa junina ela fez joguinho comigo, ficou sozinha i me olhando, todo mundo que passava ela dispensava e ficava me olhando, blz, a froxa aqui não chegou nela. outro dia na escola, de novo essa historia de ficar se olhandoi i tals,até que teve uma hora em q eu cheguei e sentei do lado dela(eu tava tremendo veyy) perguntei o nome dela ela respondeu(o nomezinho dificil hein) perguntou o meu,ela perguntou de que seria eu era disse primeiro ano, pedio o numero dela,ela perguntou pra que ? eu respondi pra conversa, ela perguntou sobre oq ? eu disse sobre coisas, nessa historia ela pergunta se gosto de menina eu respondi tambem ela começa a ri,perguntou se eu tava namorando eu disse q não, ai perguntei p ela tambm ela diz q tah(eu já sabia) ela pergunta quais as minhas intenções com ela ? eu digo As melhores possiveis, ela ri, e diz q não curte i tals, mas nisso eu sei que ela já ficou com menina pq eu vi!!e ela diz que foi só pra experimenta, so que essa menina q a Japa ficou é uma conhecida minha e elas ficaram varias vezes que eu sei,e ela diz que eu sou legal q não sou daquelas meninas q chegam falando i falando i enchendo o saco, que me achou legal, que queria ser minha amiga. Ta blz, numa segunda eu vejo ela andando cm im menino,eu tava abraçada com um amigo meu ela vira de costas pra me olhar!! i depois disso varias vezes ela me olhou, isso ela com o fdp do namorado dela(que BATE NELA!!! i TRAII!! ela com uma muleka feia da 8serie). outro dia eu procurei i achei o orkut dela, pedi o msn ela me deu, puxei assunto com ela i fui bem direta i por sinal ela tambem,eu falei q tava cm inveja do menino q tava cm ela, era disse ''hahaha pq ja ?'' eu bem direta disse pq queria tah no lugar dele , ela diz q gosta de homem i me corta varias vezes faca até off, mas tipo quando eu disse q tinha a leve em pressão de que ela me olhava i que tava pedindo desculpas por qualquer coisa q eu tenha dito ela so disse prq eu Relaxaa i não falou nada sobre ela VIVER ME OLHANDO!!! tipo queria saber oq eu faço ? pq já pensei q seja pela idade(tenho 15 i ela 19)sei lah, oq eu faço deixo de mão ? ou insisto na manha?

    ResponderExcluir
  6. Pohh ela falou que sou legaaall que não fico enchendo o saco, tipo me dando toda moral,dizendo q não curte e mostrando q quer,o que eu faço com essa Japa ?

    ResponderExcluir
  7. com aqueles sorrizinhos de quem ta gostando da conversa, ai me ajuda ? essa Japa ta me complicando a viida.
    aaahh i desculpa ficar enchendo com isso ;p, já li Entre Amigas Ammeeeeeeeeeiiiiii, e to adorando o teu blog. bjs,

    ResponderExcluir
  8. eu to numa muito dificil, sempre me vi lesbica sempre tive mais atração por mulhers q por homens, ja até fiquei com uma prima umas vezes, mais acabei me casando com um homem e tive uma filha e sou casada, mais de um ano pra ca minha vida mudou me vi completamente apaixonada por uma hetero, coisa que eu achava que não aconteceria mais, mais olha eu aqui de novo, e o pior de tudo meninas que essa hetero é minha chefe no trabalho, ela é linda super feminina, sexe meiga, delicada e eu acho que ela sabe do meu sentimento por ela, as vezes ela solta umas indiretas que me deixam atordoada não sei mais o que faço.não sei mais o que faço não consigo parar de pensar nela

    ResponderExcluir