Olá lindas, como estão? Estou SUUUUUUPER FELIZ, pois em 1 semana de blog, alcançamos a marca de 1.000 visitas!!! Muuuuito legaaal!!!
Bom, meninas, hoje o assunto é AMIGAS... contar ou não contar? EIS A QUESTÃO!
Além da tal amiguinha pela qual nos apaixonamos, namoramos, ou somente pegamos e hoje são apenas "fucker frinds", exitem as amigas heteros que "ainda" não sabe dessa nossa "opção"! São aquelas que tentamos fazer um "H" básico e continuamos escondendo quem realmente somos!
O foda é ter que ficar disfarçando aqui e ali, comentando sobre alguns meninos que na verdade achamos completamente babacas e ridículos e ainda fingir que ficamos com alguns desses bobos! SIM! Isso é horrível! Até porque numa amizade temos que ser verdadeiras, transparentes e mostrar quem realmente somos. Acredito que muitas de vocês, assim como eu, ainda não se assumiram para o mundo e a vontade de contar a todos é MUITO grande!
Porém a gente pensa, pensa, pensa e REpensa! O medo de perder as pessoas que nos são essenciais é muito grande, principalmente aquelas que amamos e se mostram preconceituosas!
Diferentes da família, as amigas são pessoas que escolhemos para conviver e dividir nossos segredos! Elas estão em todos os momentos, por mais que não estejam presentes fisicamente! São aquelas pessoas que nos conhecem de trás pra frente, que confiamos e juramos estar eternamentes juntas! Então, por que nã contar?
Simplesmente pelo MEDO de tudo mudar e da amizade se tornar em um "coleguismo"! Eu mesmo tenho esse receio com muitas amigas e digo que até hoje somente 3 sabem sobre mim! É um tanto quanto difícil, pois sinto que algumas ainda não estão preparadas.
Na verdade funciona da seguinte forma: você tem que SENTIR, ter o "feeling" que aquela amiga te aceitaria numa boa! Basta sentir, é simples! Claro que aquela que você escolher confiar tal segredo pode ter uma reação totalmente diferente da qual você havia imaginado, mas ok, não é o fim do mundo! Como eu disse, amigas se conhecem, então você sabe em quem deve ou não confiar! O sexto sentido feminino é muito forte, LEMBREMOS SEMPRE DISSO!
Depois de se decidir se vai ou não contar, escolha uma forma que te deixe mais a vontade para falar! Claro que o ideal seria pessoalmente, mas vale também telefone e MSN! A tática usada pela minha pessoa foi a última citada: MSN! Sim, minhas caras, sou cagona! Na verdade, duas amigas que contei são de outro estado, então MSN seria mais fácil e a terceira é da minha cidade mesmo, mas não tive coragem de contar cara a cara!
Feita a conexão via internet... depois de muito "embassar o meio de campo" (sim! porque não se trata de uma coisa fácil de fazer!)... CONTEI! A minha preocupação foi em explicar que o meu amor por uma menina não mudaria em nada nossa amizade e que eu nunca as vi de outra forma, a não ser AMIGAS! O engraçado é que cada uma teve uma reação e isso é meio óbvio porque todos temos uma personalidade e não somos iguais! A primeira ficou um pouco confusa, mas logo se acostumou com a idéia! A segunda disse, no mesmo segundo, que estaria sempre comigo e que isso não importava! E a terceira se interessou mais em saber sobre como era o sexo (SAFADA)! Mas no fim, TODAS me apoiaram e até hoje somos GRANDES amigas!
Bom, uma coisa é saber como a gente se sente, pois todas já passamos por isso pelo menos UMA
vez na vida, outra é saber o que ELAS, NOSSAS AMIGAS passaram quando contamos! E é por isso que pedi a uma delas para que escrevesse tudo que sentiu naquele dia... Falaê Dê...
"A Bee e eu sempre fomos muito próximas (embora a distância geográfica), contávamos tudo, tu-do uma a outra. E não foi diferente quando ela quis me confiar esse segredo, gostar de mulheres. Lembro bem que foram horas no msn. Me perguntava se eu já não desconfiava o que poderia ser, falava muito que era extremamente difícil verbalizar o que ela queria me contar. Até que... CONTOU!
Surpresa e confusão são as principais reações que eu me recordo ter tido. Queria ter todo o cuidado do mundo para que aquele momento, já díficil para ela, não fosse um marco negativo na nossa amizade. E tenho certeza que a geografia ajudou. Talvez por eu ser uma amiga de longe, onde a maioria das conversas eram pela internet, cartas ou telefone, fosse mais fácil dividir comigo sem ter que olhar nos olhos.
Nada do que ela tinha me contato era um absurdo, um crime, algo imperdoável. Eu não tinha contato com nenhuma menina que gostasse de meninas, mas mesmo assim, mesmo sendo tudo totalmente novo, não tinha motivo para que eu tivesse absolutamente algum receio quanto a mudanças entre a gente. Fiz questão de exteriorizar a ela todo meu apoio. Uma vez que, ninguém mais sabia e a menina que ela gostava morava em outro estado.
Não me recordo quanto tempo depois, fui até SP. Pensei que ela pudesse ficar retraída ao me ver pela primeira vez depois da confissão. E mais uma vez, quis muito que nenhuma das minhas atitudes fossem diferentes de outras visitas. Abracei ela com força, quase que dizendo: "além da saudade, esse abraço significa que estamos juntas pra tudo!". Durante a estada em SP, foi tudo como sempre era. Dormi no mesmo quarto que ela, trocava de roupa na frente dela. Nenhum receio. NADA!
E quando conversamos, ao vivo, sobre a situação, ela me disse que não me preocupasse, ela nunca me olharia diferente ou me faltaria com respeito.
Já confiava, admirava, amava e respeitava muito a Bee, e tudo isso ficou ainda mais forte. Afinal, ela confiou a mim algo tão importante."
É bem isso meninas... se elas são realmente nossas amigas, vão estar conosco PARA SEMPRE, independente da nossa forma de amar! Elas entendem que isso não muda em nada a pessoa que somos e que o carinho e o respeito são eternos! Caso contrário, não existia a amizade!
Eu ainda estou nessa caminhada aos poucos, contando a quem eu confio, e posso dizer: O
IMPORTANTE É SER QUEM VOCÊ REALMENTE É! Não importa o que os outros achem ou deixem de achar!
Obrigada Dê, por participar do meu post... fica registrado aqui o meu ETERNO AMOR por você, viu?
POST PASSADO
Olivia, me emocionei com a sua história! QUE LINDA! Me diz uma coisa, você agora é casada com homem ou mulher? E sua amiga? FELICIDADES MIL para vocês, viu? Um beijão!
NOVA HISTÓRIA
Lindas, muitas meninas vem me perguntando sobre a nova história. Saibam quem já comecei a escrever e em breve muitas novidades aparecerão por aqui, ok? Mistééééério... hahahahaha...
Bom meninas, UM BEIJO IMEEEEENSO a todas vocês e participem, adoro ler os comentários e comentários! Votem na enquete, logo vocês saberão o porquê! Se cuidem e até a próximaaaa!!!
;D
sábado, 31 de julho de 2010
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Fiu fiu...
Olá meninas, como estão? Querem um Martini ou talvez um Vinho? Peguem sua taça preferida e sentem-se, por que hoje escolhi um assunto que interessa a todas nós, mulheres!
Sabemos que o sexo feminino conta com (mais) uma qualidade sensacional: a SENSUALIDADE! YEAH WE’RE SEXY!
E o que exatamente é ser sensual, minhas caras? É simplesmente valorizar o que você tem de melhor! Não importa seu estilo, seu tamanho, peso, cabelo, etc, etc e etc! Todas somos sensuais por natureza e todas temos um DETERMINADO gosto por um “tipo” de sensualidade! Digo isso porque o que é sensual pra mim, pode não ser para você! Certo?
Alguém aqui acha a Britney Spears sexy? O jeito como ela dança, rebola e mostra o piercing na barriga? O modo como ela canta, colocando a língua entre os lábios, praticamente te sugando para perto dela? E como ela olha, buscando o seu olhar, querendo te enfeitiçar? PUTA FALTA DE SACAGEM! Não tem como ela não ser sensual desse jeito! Pois para a pessoa que vos fala, essa mulher é sexy até careca, minha gente!
Acredito que a sensualidade está num gesto, numa atitude ou coisa parecida. Por exemplo, mini-saia é sensual para você? Para mim a mini-saia não é sexy, mas sim as pernas que ela envolve! CLARO! (Se controla Bee! A May tá de olho)
Como já disse anteriormente, não importa seu estilo e sim a forma como você se comporta! Não precisa estar num salto 15 e muito menos toda maquiada, basta saber a forma correta de conversar com uma mulher, saber seduzi-la (estamos num blog lés, por isso a troca de sensualidade entre duas mulheres é FUNDAMENTAL)! Você pode simplesmente estar de jeans e regata branca e exalar sensualidade, ÓBVIO!
O que é ser sensual para a Bee? A garota pode estar de boné OU toda produzida, não importa, o que eu gosto mesmo é da forma como me olha! É daquele olhar de canto fingindo que não está vendo, mas está! Aliás, o olhar, no meu ponto de vista, é um gesto totalmente sensual!
É claro que existe uma linha tênue entre sensualidade e vulgaridade... O IMPORTANTE É TER SENSO! Nada de dedinho no canto da boca, por favor, né? Basta ser segura de si e elevar a auto-estima que a sensualidade naturalmente aparece. O SEGREDO Ë ESTAR BEM CONSIGO MESMA! E fica a dica: que mulher não gosta de um perfume? Portanto dê o toque final com um de bom gosto (CLARO!) e complemente com aquele tal olhar... É TIRO E QUEDA! GARANTO!
Agora vamos fazer um pequeno comparativo de uma mesma situação:
1:
“Desci do táxi e segui bar adentro até encontrar a May. Puxei a cadeira a sua frente e me sentei.
Bee: Oi amor! – cumprimentei-a com um selinho. – Já fez seu pedido?
May: Oi Bee! Não fiz, estava a sua espera!
Bee: Tudo bem! – me virei procurando o garçom – Moço... por favor, o cardápio?”
2:
“Antes mesmo de descer do táxi, dei uma ajeitada no cabelo com as mãos. Assim que desci, arrumei a bolsa e fui entrando no bar, já reparando no ambiente. Encontrei a May e sorri de longe. Cheguei a mesa e puxei a cadeira ao seu lado, ainda com um sorrisinho de canto, a olhando de cima para baixo, e me sentei.
Bee: Oi linda! – a cumprimentei com um beijo que molhou seus lábios, ao mesmo tempo que senti seu perfume delicioso – Demorei?
May: Oi Bee! – olhando na minha boca após o beijo – Não demorou, mas tomei a liberdade de pedir seu Martini. Logo o garçom irá trazer.
Bee: Hum! – a olhei de canto – Obrigada! – disse depois de morder o lábio inferior e sorrir.”
SIM! É óbvio que exagerei um pouco, mas queria mostrar a real diferença entre as duas situações e reparem: não descrevi roupas e nem a aparência das “personagens”, somente ATITUDES E GESTOS de cada uma! E SENSUAL É EXATAMENTE ISSO! É estar segura consigo mesma!
Hum... vejamos... Cléo Pires? SENSUAL! Nunca vi uma mulher vestir tão bem jeans e camiseta quanto ela, fora o sorriso maravilhoso! Hayley Willians? SENSUAL! A franja cor de fogo nos olhos mata qualquer uma de nós! Lady Gaga? SENSUAL! Um olhar desafiador que te faz cometer um suicídio! Malu Mader? SENSUAL! Básica em tudo e mesmo assim arrasa qualquer coração! Angelina Jolie? SENSUAL! Sem comentários! Mulheres de todos os tipos e estilos, porém, cada uma com sua singularidade, sua maneira de ser sensual!
Liberte-se, relaxe e esbanje sensualidade!
E para você? O que é ser SENSUAL? Adoooooooro saber! Conta aí vai?
ÚLTIMO POST
Joice, oiii linda... olha só... eu acho que independente se a garota vai ou não continuar com a namorada dela, você deveria fazer o que o seu coração sente... ela é lés, então já facilita alguns pontos, basta saber se ela ficaria com você ou não, né? Pensa direitinho e se resolver falar, esteja preparada para o que vier! O que não dá é viver calada e imaginando como seria se tivesse dado certo! É o que eu sempre digo... se arrependa por algo que deixou de fazer e não pelo que fez, ok? Beijão! :D
Beeeeijos lindas e obrigada por acompanharem... a audiência só tem aumentado! Falem comigo também, ok? Valeu!
;D
Sabemos que o sexo feminino conta com (mais) uma qualidade sensacional: a SENSUALIDADE! YEAH WE’RE SEXY!
E o que exatamente é ser sensual, minhas caras? É simplesmente valorizar o que você tem de melhor! Não importa seu estilo, seu tamanho, peso, cabelo, etc, etc e etc! Todas somos sensuais por natureza e todas temos um DETERMINADO gosto por um “tipo” de sensualidade! Digo isso porque o que é sensual pra mim, pode não ser para você! Certo?
Alguém aqui acha a Britney Spears sexy? O jeito como ela dança, rebola e mostra o piercing na barriga? O modo como ela canta, colocando a língua entre os lábios, praticamente te sugando para perto dela? E como ela olha, buscando o seu olhar, querendo te enfeitiçar? PUTA FALTA DE SACAGEM! Não tem como ela não ser sensual desse jeito! Pois para a pessoa que vos fala, essa mulher é sexy até careca, minha gente!
Acredito que a sensualidade está num gesto, numa atitude ou coisa parecida. Por exemplo, mini-saia é sensual para você? Para mim a mini-saia não é sexy, mas sim as pernas que ela envolve! CLARO! (Se controla Bee! A May tá de olho)
Como já disse anteriormente, não importa seu estilo e sim a forma como você se comporta! Não precisa estar num salto 15 e muito menos toda maquiada, basta saber a forma correta de conversar com uma mulher, saber seduzi-la (estamos num blog lés, por isso a troca de sensualidade entre duas mulheres é FUNDAMENTAL)! Você pode simplesmente estar de jeans e regata branca e exalar sensualidade, ÓBVIO!
O que é ser sensual para a Bee? A garota pode estar de boné OU toda produzida, não importa, o que eu gosto mesmo é da forma como me olha! É daquele olhar de canto fingindo que não está vendo, mas está! Aliás, o olhar, no meu ponto de vista, é um gesto totalmente sensual!
É claro que existe uma linha tênue entre sensualidade e vulgaridade... O IMPORTANTE É TER SENSO! Nada de dedinho no canto da boca, por favor, né? Basta ser segura de si e elevar a auto-estima que a sensualidade naturalmente aparece. O SEGREDO Ë ESTAR BEM CONSIGO MESMA! E fica a dica: que mulher não gosta de um perfume? Portanto dê o toque final com um de bom gosto (CLARO!) e complemente com aquele tal olhar... É TIRO E QUEDA! GARANTO!
Agora vamos fazer um pequeno comparativo de uma mesma situação:
1:
“Desci do táxi e segui bar adentro até encontrar a May. Puxei a cadeira a sua frente e me sentei.
Bee: Oi amor! – cumprimentei-a com um selinho. – Já fez seu pedido?
May: Oi Bee! Não fiz, estava a sua espera!
Bee: Tudo bem! – me virei procurando o garçom – Moço... por favor, o cardápio?”
2:
“Antes mesmo de descer do táxi, dei uma ajeitada no cabelo com as mãos. Assim que desci, arrumei a bolsa e fui entrando no bar, já reparando no ambiente. Encontrei a May e sorri de longe. Cheguei a mesa e puxei a cadeira ao seu lado, ainda com um sorrisinho de canto, a olhando de cima para baixo, e me sentei.
Bee: Oi linda! – a cumprimentei com um beijo que molhou seus lábios, ao mesmo tempo que senti seu perfume delicioso – Demorei?
May: Oi Bee! – olhando na minha boca após o beijo – Não demorou, mas tomei a liberdade de pedir seu Martini. Logo o garçom irá trazer.
Bee: Hum! – a olhei de canto – Obrigada! – disse depois de morder o lábio inferior e sorrir.”
SIM! É óbvio que exagerei um pouco, mas queria mostrar a real diferença entre as duas situações e reparem: não descrevi roupas e nem a aparência das “personagens”, somente ATITUDES E GESTOS de cada uma! E SENSUAL É EXATAMENTE ISSO! É estar segura consigo mesma!
Hum... vejamos... Cléo Pires? SENSUAL! Nunca vi uma mulher vestir tão bem jeans e camiseta quanto ela, fora o sorriso maravilhoso! Hayley Willians? SENSUAL! A franja cor de fogo nos olhos mata qualquer uma de nós! Lady Gaga? SENSUAL! Um olhar desafiador que te faz cometer um suicídio! Malu Mader? SENSUAL! Básica em tudo e mesmo assim arrasa qualquer coração! Angelina Jolie? SENSUAL! Sem comentários! Mulheres de todos os tipos e estilos, porém, cada uma com sua singularidade, sua maneira de ser sensual!
Liberte-se, relaxe e esbanje sensualidade!
E para você? O que é ser SENSUAL? Adoooooooro saber! Conta aí vai?
ÚLTIMO POST
Joice, oiii linda... olha só... eu acho que independente se a garota vai ou não continuar com a namorada dela, você deveria fazer o que o seu coração sente... ela é lés, então já facilita alguns pontos, basta saber se ela ficaria com você ou não, né? Pensa direitinho e se resolver falar, esteja preparada para o que vier! O que não dá é viver calada e imaginando como seria se tivesse dado certo! É o que eu sempre digo... se arrependa por algo que deixou de fazer e não pelo que fez, ok? Beijão! :D
Beeeeijos lindas e obrigada por acompanharem... a audiência só tem aumentado! Falem comigo também, ok? Valeu!
;D
domingo, 25 de julho de 2010
Hey, Eu sei que você é! I HAVE A GAYDAR, HONEY!
Olá meninas, como estão??? Espero que tenham gostado do primeiro post. Muito feliz que nos 3 primeiros dias passamos de 280 visitas! No fim deste post deixo os comentários, ok?
Bom, hoje escolhi um assunto que todas nós temos em comum: O GAYDAR.
Acredito eu, na minha humilde existência, que o Gaydar se trata de um micro chip pré-instalado em nós, homossexuais ou bi, antes mesmo de nascermos. A medida que vamos nos descobrindo ele vai recebendo atualizações via satélite, ficando assim, cada vez mais "afiado"! E quando chegamos ao ápice das descobertas o Gaydar já está funcionando perfeitamente!
Não sei como se procede... SÓ SEI QUE É ASSIM! Quem de nós nunca se viu andando no shopping, na rua ou num supermercado e cutucou a amiga ou a namorada apontando alguém e dizendo: "Meu gaydar apitou!" ou pra não dar na cara na frente das pessoas, resume: "apitou!". Sim, além de tudo ele emite sons mentais: "Pi...Pi...Pi" quando ainda há uma pontinha de dúvida, "PiPiPi" quando se tem certeza e "PIIIIIIIIIIIIIII" quando está escrito na testa do indivíduo "SOU GAY!"
O Gaydar nunca nos deixa na mão e além de nos orientar sobre quem é homossexual, também nos indica "Aquela é hetero, nem adianta, meu bem!". Ás vezes ele nos surpreende e alguém que antes havia indicado ser hetero passa a ser denunciado gay, acho que por causa das atualizações do sistema já antes citado acima.
Bom, meninas, brincadeiras a parte, o que acontece é que temos um certo "feeling" com pessoas da mesma orientação sexual que a nossa. Talvez aquela coisa de pele, cheiro ou jeito de ser que até mesmo os heteros sentem com eles mesmos. Mas é difícil a gente se enganar! Meu gaydar apita demais para algumas amigas que se dizem heteros, que namoram e até mesmo são noivas ou casadas. Já pensei muito sobre isso e pode ser que na vida delas faltou aquela amiga do post passado pra dar um empurrãozinho! Não estou generalizando e dizendo que todos podem um dia ser gays, até porque acredito que a gente já nasce com essa pré-disposição. Claro que a maioria das minhas amigas continuam sendo heterozinhas e felizes! Mas o meu gaydar não me engana e continuo achando que algumas pessoas que conheço e que vivem vidas heteros tem grandes chances de terem um casinho homossexual.
O Gaydar é um grande aliado que temos e até mesmo uma espécie de "guia" que nos diz sobre as pessoas. O interessante é que nem sabemos como isso tudo funciona, mas o legal é que dá certo! PONTO PARA NÓS! \o/
Mas enfim, meninas, o que importa é utilizarmos esse nosso "aparelhinho" com inteligência e fazermos sempre as atualizações de sistema! Hehe...
POST PASSADO!
Gostaria de deixar um MEGA beijo para as meninas que comentaram e me deram força aqui... adorei que vocês compartilharam comigo as suas histórias, viu? Beeeeeeeeijos Thay Sullivan, Pops, Daiana do Ó, Taiii Baságlia, Garfield, Natalia, Ale, Claire Aguiar, sonhadora e 'Pollyana!
Também queria deixar um recadinho para a Lara: linda, olha só, eu acho que você fez tudo certinho e além de tudo está demonstrando muita paciência com a garota. Eu acho que há sim um sentimento dela por você, afinal, ela não te trata com indiferença e dá sinais de que gosta do que você sente por ela. Já ouvi histórias parecidas com a sua, de meninas que não desistiram e conquistaram a garota. Acho que da mesma forma você não deveria desistir, só quando realmente sentisse que não valesse mais a pena. Pare e pense consigo mesma, pois a gente tem o dom de sentir se isso tudo não é pura ilusão. E da forma como você contou, você sente que existe algo da parte dela também... no fundo toda brincadeira tem um pouco de verdade!!! Devemos levar em consideração também aquela fase da rejeição, da pessoa não se assumir, e ela com certeza também pode passar por isso, se descobrir que também é a fim de você! Mas não se arrependa por ter feito algo e sim por ter deixado de fazer, por isso meu conselho é: tente até onde achar que pode!!! Beijão, viu?
Beeeeeeijos lindas e até a próxima... obrigada a todas que acompanham! Continuem comentando, ADOOOOORO!!!
;D
Bom, hoje escolhi um assunto que todas nós temos em comum: O GAYDAR.
Acredito eu, na minha humilde existência, que o Gaydar se trata de um micro chip pré-instalado em nós, homossexuais ou bi, antes mesmo de nascermos. A medida que vamos nos descobrindo ele vai recebendo atualizações via satélite, ficando assim, cada vez mais "afiado"! E quando chegamos ao ápice das descobertas o Gaydar já está funcionando perfeitamente!
Não sei como se procede... SÓ SEI QUE É ASSIM! Quem de nós nunca se viu andando no shopping, na rua ou num supermercado e cutucou a amiga ou a namorada apontando alguém e dizendo: "Meu gaydar apitou!" ou pra não dar na cara na frente das pessoas, resume: "apitou!". Sim, além de tudo ele emite sons mentais: "Pi...Pi...Pi" quando ainda há uma pontinha de dúvida, "PiPiPi" quando se tem certeza e "PIIIIIIIIIIIIIII" quando está escrito na testa do indivíduo "SOU GAY!"
O Gaydar nunca nos deixa na mão e além de nos orientar sobre quem é homossexual, também nos indica "Aquela é hetero, nem adianta, meu bem!". Ás vezes ele nos surpreende e alguém que antes havia indicado ser hetero passa a ser denunciado gay, acho que por causa das atualizações do sistema já antes citado acima.
Bom, meninas, brincadeiras a parte, o que acontece é que temos um certo "feeling" com pessoas da mesma orientação sexual que a nossa. Talvez aquela coisa de pele, cheiro ou jeito de ser que até mesmo os heteros sentem com eles mesmos. Mas é difícil a gente se enganar! Meu gaydar apita demais para algumas amigas que se dizem heteros, que namoram e até mesmo são noivas ou casadas. Já pensei muito sobre isso e pode ser que na vida delas faltou aquela amiga do post passado pra dar um empurrãozinho! Não estou generalizando e dizendo que todos podem um dia ser gays, até porque acredito que a gente já nasce com essa pré-disposição. Claro que a maioria das minhas amigas continuam sendo heterozinhas e felizes! Mas o meu gaydar não me engana e continuo achando que algumas pessoas que conheço e que vivem vidas heteros tem grandes chances de terem um casinho homossexual.
O Gaydar é um grande aliado que temos e até mesmo uma espécie de "guia" que nos diz sobre as pessoas. O interessante é que nem sabemos como isso tudo funciona, mas o legal é que dá certo! PONTO PARA NÓS! \o/
Mas enfim, meninas, o que importa é utilizarmos esse nosso "aparelhinho" com inteligência e fazermos sempre as atualizações de sistema! Hehe...
POST PASSADO!
Gostaria de deixar um MEGA beijo para as meninas que comentaram e me deram força aqui... adorei que vocês compartilharam comigo as suas histórias, viu? Beeeeeeeeijos Thay Sullivan, Pops, Daiana do Ó, Taiii Baságlia, Garfield, Natalia, Ale, Claire Aguiar, sonhadora e 'Pollyana!
Também queria deixar um recadinho para a Lara: linda, olha só, eu acho que você fez tudo certinho e além de tudo está demonstrando muita paciência com a garota. Eu acho que há sim um sentimento dela por você, afinal, ela não te trata com indiferença e dá sinais de que gosta do que você sente por ela. Já ouvi histórias parecidas com a sua, de meninas que não desistiram e conquistaram a garota. Acho que da mesma forma você não deveria desistir, só quando realmente sentisse que não valesse mais a pena. Pare e pense consigo mesma, pois a gente tem o dom de sentir se isso tudo não é pura ilusão. E da forma como você contou, você sente que existe algo da parte dela também... no fundo toda brincadeira tem um pouco de verdade!!! Devemos levar em consideração também aquela fase da rejeição, da pessoa não se assumir, e ela com certeza também pode passar por isso, se descobrir que também é a fim de você! Mas não se arrependa por ter feito algo e sim por ter deixado de fazer, por isso meu conselho é: tente até onde achar que pode!!! Beijão, viu?
Beeeeeeijos lindas e até a próxima... obrigada a todas que acompanham! Continuem comentando, ADOOOOORO!!!
;D
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Entre Amigas... literalmente!!!
Olá lindas, com estão??? Primeiro post... estréia no blog! Vamos SAPEAR? Ou melhor, falar sobre nossos assuntos lés, debater, papear, enfim, estar juntas novamente? Bom, queria deixar claro, desde já, que aqui é um canal para eu colocar minha opinião sobre diversos assuntos e, claro, que a minha opinião nem sempre poder ser igual a de vocês. Mas o que vale é debatermos, ok???
Eu não poderia começar esse espaço com outro tema a não ser o primeiro amor de uma garota lés...! Sim... o primeiro amor a gente nunca esquece!
E depois que eu escrevi a minha primeira história, “Entre Amigas”, constatei uma coisa muito importante: o primeiro amor lés de uma menina geralmente é sempre pela melhor amiga! Ou, se não for pela melhor, é por uma amiga MUITO próxima!
Tá, mas aí vocês me dizem: “Pô Bee, isso a gente já tinha constatado!”... É, eu sei, depois de um tempo todas nós fazemos essa constatação... eu mesma me apaixonei pela minha melhor amiga... e a maioria das meninas que conheço, da nossa “igreja” (lés, hehe) também ingressaram nessa “vida” através de uma amiguinha safadinha que estava todo dia ali, enchendo a nossa mente fértil de sonhos e segundas intenções!
As “peças” que nos levam à tentação podem ser denominadas de “amiga de infância”, “amiga do colégio”, “amiga do time de futebol”, “melhor amiga desde sempre”, “amiga que nasceu na mesma maternidade que você, pois suas mães ficaram amigas no hospital e desde então nunca se separaram” e assim por diante... enfim, são inúmeros os tipos de AMIGAS que fazem com que fiquemos loucas!
Comigo foi assim... a irmãzinha de uma das minhas melhores amigas, que não via há algum tempo, cresceu... e quando eu a reencontrei foi amor a primeira vista (sim, por que antes ela era muito criança)... passei por todas aquelas sensações que todas passam: coração batendo forte, saudade se ficava 1 hora sem conversar, vontade de agarrar atrás da porta do quarto e pensar em mil possibilidades antes de dormir. Claro que junto com todo esse sentimento de borboletas na barriga, vieram: dúvidas, incertezas, medo e rejeição comigo mesma! Coisas ruins que depois do tão esperado, sonhado, idealizado e desejado primeiro beijo foram sumindo com o tempo!
Mas eu sei que nem todas as meninas tiveram a mesma sorte que eu, de conquistar a tal amiga e se dar bem. O medo de não ser correspondida e do sentimento não ser recíproco é muito grande, ainda mais quando a coleguinha dá indícios fortes de que é mesmo heterozinha! Não sei se eu tenho um conselho certo sobre isso, mas direi o que eu, Bee, faria nesse caso.
Bom, primeiramente eu observaria todas as atitudes da pessoa, elas nos dizem muito. Então eu me aproximaria um pouco mais e tentaria manter um laço mais estreito, saber mais a fundo da sua vida íntima e coisas do gênero. Em seguida, num dia qualquer, tocaria no assunto de “meninas com meninas” para analisar a reação da colega, mas não se assuste se a mesma soltar algo do tipo “que horrooooor, comigo nunca aconteceria!” pois aqui está uma pessoa que um dia JÁ DISSE isso! Portanto um espanto como esse não é o fim do mundo, GARANTO! Depois, com muita paciência começaria com algumas indiretas fraquinhas e aumentando gradualmente conforme o tempo e simultaneamente seria a melhor amiga do mundo, aquela pra todas as horas, principalmente as boas, hehe! E se a amiga ainda não se tocar, ela definitivamente está fazendo corpo mole. Então, se não aguentar mais esse joguinho de conquista e paciência, crie coragem e fale, DELICADAMENTE, o que sente e o que se passa... EU SEI que isso não é fácil, mas depois de um bom tempo conquistando a intimidade da tal amiguinha, o espaço para conversas desse gênero estaria mais aberto! Acho que o segredo é PACIÊNCIA!
Claro que isso não é regra e muito menos um passo-a-passo de “Como conquistar a melhor amiga com a Bee – volume 5 – edição especial”! NÃO! Essa forma é somente como EU faria!
Mas a questão é: POR QUE A GRANDE MAIORIA DAS MENINAS QUE INGRESSAM NO MUNDO LÉS TEM A MELHOR AMIGA COMO UMA PRIMEIRA PAIXÃO?
Será um carinho extremo? Admiração? Fantasia? Ou simplesmente amor, destino ou realmente aquela tal história de almas gêmeas?
Pois é, minhas caras, isso não poderei responder! Mas penso eu que tudo está escrito e o que tem que ser, será, como forma de desafio ou uma maneira de se auto-descobrir!
“Amigas são nossas almas gêmeas, cúmplices, provas de nossa existência... e muitas vezes são amores verdadeiros para a vida inteira!”
E é com a introdução de “Entre Amigas” que termino esse meu primeiro post! Quero saber de vocês também... se apaixonou pela sua melhor amiga? Como foi? ME CONTEEE!
Beijo Imenso lindas! Até mais!
___________________________________________________________________________
Assinar:
Postagens (Atom)