quinta-feira, 22 de julho de 2010

Entre Amigas... literalmente!!!

Olá lindas, com estão??? Primeiro post... estréia no blog! Vamos SAPEAR? Ou melhor, falar sobre nossos assuntos lés, debater, papear, enfim, estar juntas novamente? Bom, queria deixar claro, desde já, que aqui é um canal para eu colocar minha opinião sobre diversos assuntos e, claro, que a minha opinião nem sempre poder ser igual a de vocês. Mas o que vale é debatermos, ok???

Eu não poderia começar esse espaço com outro tema a não ser o primeiro amor de uma garota lés...! Sim... o primeiro amor a gente nunca esquece!

E depois que eu escrevi a minha primeira história, “Entre Amigas”, constatei uma coisa muito importante: o primeiro amor lés de uma menina geralmente é sempre pela melhor amiga! Ou, se não for pela melhor, é por uma amiga MUITO próxima!

Tá, mas aí vocês me dizem: “Pô Bee, isso a gente já tinha constatado!”... É, eu sei, depois de um tempo todas nós fazemos essa constatação... eu mesma me apaixonei pela minha melhor amiga... e a maioria das meninas que conheço, da nossa “igreja” (lés, hehe) também ingressaram nessa “vida” através de uma amiguinha safadinha que estava todo dia ali, enchendo a nossa mente fértil de sonhos e segundas intenções!

As “peças” que nos levam à tentação podem ser denominadas de “amiga de infância”, “amiga do colégio”, “amiga do time de futebol”, “melhor amiga desde sempre”, “amiga que nasceu na mesma maternidade que você, pois suas mães ficaram amigas no hospital e desde então nunca se separaram” e assim por diante... enfim, são inúmeros os tipos de AMIGAS que fazem com que fiquemos loucas!

Comigo foi assim... a irmãzinha de uma das minhas melhores amigas, que não via há algum tempo, cresceu... e quando eu a reencontrei foi amor a primeira vista (sim, por que antes ela era muito criança)... passei por todas aquelas sensações que todas passam: coração batendo forte, saudade se ficava 1 hora sem conversar, vontade de agarrar atrás da porta do quarto e pensar em mil possibilidades antes de dormir. Claro que junto com todo esse sentimento de borboletas na barriga, vieram: dúvidas, incertezas, medo e rejeição comigo mesma! Coisas ruins que depois do tão esperado, sonhado, idealizado e desejado primeiro beijo foram sumindo com o tempo!

Mas eu sei que nem todas as meninas tiveram a mesma sorte que eu, de conquistar a tal amiga e se dar bem. O medo de não ser correspondida e do sentimento não ser recíproco é muito grande, ainda mais quando a coleguinha dá indícios fortes de que é mesmo heterozinha! Não sei se eu tenho um conselho certo sobre isso, mas direi o que eu, Bee, faria nesse caso.

Bom, primeiramente eu observaria todas as atitudes da pessoa, elas nos dizem muito. Então eu me aproximaria um pouco mais e tentaria manter um laço mais estreito, saber mais a fundo da sua vida íntima e coisas do gênero. Em seguida, num dia qualquer, tocaria no assunto de “meninas com meninas” para analisar a reação da colega, mas não se assuste se a mesma soltar algo do tipo “que horrooooor, comigo nunca aconteceria!” pois aqui está uma pessoa que um dia JÁ DISSE isso! Portanto um espanto como esse não é o fim do mundo, GARANTO! Depois, com muita paciência começaria com algumas indiretas fraquinhas e aumentando gradualmente conforme o tempo e simultaneamente seria a melhor amiga do mundo, aquela pra todas as horas, principalmente as boas, hehe! E se a amiga ainda não se tocar, ela definitivamente está fazendo corpo mole. Então, se não aguentar mais esse joguinho de conquista e paciência, crie coragem e fale, DELICADAMENTE, o que sente e o que se passa... EU SEI que isso não é fácil, mas depois de um bom tempo conquistando a intimidade da tal amiguinha, o espaço para conversas desse gênero estaria mais aberto! Acho que o segredo é PACIÊNCIA!

Claro que isso não é regra e muito menos um passo-a-passo de “Como conquistar a melhor amiga com a Bee – volume 5 – edição especial”! NÃO! Essa forma é somente como EU faria!

Mas a questão é: POR QUE A GRANDE MAIORIA DAS MENINAS QUE INGRESSAM NO MUNDO LÉS TEM A MELHOR AMIGA COMO UMA PRIMEIRA PAIXÃO?

Será um carinho extremo? Admiração? Fantasia? Ou simplesmente amor, destino ou realmente aquela tal história de almas gêmeas?

Pois é, minhas caras, isso não poderei responder! Mas penso eu que tudo está escrito e o que tem que ser, será, como forma de desafio ou uma maneira de se auto-descobrir!

“Amigas são nossas almas gêmeas, cúmplices, provas de nossa existência... e muitas vezes são amores verdadeiros para a vida inteira!”

E é com a introdução de “Entre Amigas” que termino esse meu primeiro post! Quero saber de vocês também... se apaixonou pela sua melhor amiga? Como foi? ME CONTEEE!

Beijo Imenso lindas! Até mais!

___________________________________________________________________________

21 comentários:

  1. Aqui estou eu tendo um enorme privilegio de continuar assessorando você Beezenha, enfim.... e como não poderia ser diferente você falou pouco mais disse tudo... e me vi completamente no seu post, me apaixonei por uma amiga...porem minha historia com ela nao fincou, ela é HM, só que tem namorada...eu descobri meu sentimento assim que descobri que ela era les e foi quando tive coragem de falar e me auto-assumir, but... não rolou...mas graças a Deus tenho hoje uma namorada e também amiga por tabela /brinks hehehe ... e Parabéns Bee, total apoio na ideia do blog adorei tudo isso... tamo junto chefinha. first o/

    ResponderExcluir
  2. É dona Bee, realmente comigo foi parecido, me apaixonei pela colega de classe, não era bem melhor amiga, mas era uma pessoa que eu tinha afinidade e fazia de tudo para agradar.

    Mas como ela foi a primeira menina que eu gostei, estava confusa demais, e não aguentei a pressão.

    Mas lembro que fiz até um video de aniversario para ela e tudo

    =D

    Beijos, e continue postando

    ResponderExcluir
  3. beeeeeeeeeeeeee....
    no mundo dos blogs agora...
    hehe esse aqui é o meu ó>>>

    http://borogodoo.blogspot.com/

    abraços e bem vinda

    ResponderExcluir
  4. muiito bom cara,
    voo acompanha sempre*-*

    ResponderExcluir
  5. Bee, ajuda eu?
    Vou te contar a minha história e você vê se pode me ajudar ou não.
    Então... me apaixonei por uma garota que eu nem conhecia, ela era novata no colégio. Aí eu fui tentando me aproximar e tals.. hoje ela é a minha melhor amiga *-*
    Tipo, agente sempre brincou de "maridas", ficávamos nos abraçando... (sim, eu sou masoquista T.T)
    Aí chegou uma hora que eu não aguentei, tive que falar pra ela sobre os meus sentimentos. Fiquei no maior medo de perder a amizade dela T.T
    Só que ela foi super de boa, disse que tava tudo bem, só que não poderia fazer nada a respeito.
    A nossa amizade não é mais a mesma (óbvio). Assim, ela não me abraça mais como me abraçava antes, mas fora isso, acho que não mudou muita coisa. Agente continua trocando palavras fofas e tals...
    Tem hora que ela fala umas coisas que me deixa na dúvida sobre o que ela quer. Quer dizer, eu não sei se ela fala essas coisas só pra ver a minha reação, ou pra zuar com a minha cara, ou com alguma intenção.
    Eu me preocupo muito com ela, sempre que ela tá triste eu fico mal e tudo.
    Eu dei pra ela um daqueles colares da amizade, que são dois pingentes, cada um é uma metade de um coração...
    Ela ficou muito feliz, me agradeceu, me abraçou \o/ *-* hsauishuaihsiuhasuh
    Eu sem querer compus uma música pra ela x.x assim, eu escrevi a música e, quando eu fui ver, tudo o que eu tinha escrito era pra ela.. eu já toquei essa música pra ela duas vezes, uma vez pela webcam e a outra ao vivo :$
    A minha prima tava junto quando eu toquei a música, e disse que a minha amiga ficou me olhando com uma cara do tipo *-*
    hsausiahshauish Só que eu não vi.. tava concentrada demais na música ;(
    Então... eu não sei o que eu faço, to ficando doida... ela meche demais comigo ;s
    Que que eu faço Beeeeeee?

    ResponderExcluir
  6. Comigo tbm foi assim..me apaixonei pela minha melhor amiga..no inicio eu msm nao me aceitava mt..mas com o tempo fui me acostumando..conversando com ela..e ate q um dia ela disse q tbm estava apaixonada por mim..fikei super feliz..começamos a namorar..e nosso namoro durou 1ano e 8meses...hj em dia temos so amizade msm..mas foi mt legal enquanto durou..

    ResponderExcluir
  7. Nossa Bee, mt massa esse blog. Comigo foi assim também, começou com mh melhor amiga. rsrsrs!!
    Bjao!!!

    ResponderExcluir
  8. Eeeii...muito legal bibi!
    Como vc sabe, tb comecei com a melhor amiga...
    parabens, mto boa a ideia do blog =)

    ResponderExcluir
  9. Comigo não foi assim, virei les. com servergonhagem mermo kkkk, eu e minha melhor amiga somos extremamente "cinicas" então agente sempre se agarrava... ela e apaixonada pelo namoradO(eles namoram a mais de um ano oque nunca impediu que eu ficasse com ela , kkkk) e eu apaixonadissima pela minha namorada, minha namorada tambem era minha amiga, mas nada de muito proximo..

    AMEI O BLOG,
    BEIJOOSSS.....

    ResponderExcluir
  10. O meu primeiro amor les nao foi bem a minha melhor amiga mas o problema que atrapalhou foi a distancia eu me aaixonei por uma amiga que conheci pela net chegamos a namora pela net durante seis meses depois ela sumiu da minha vida tentei esquece-la me envolvendo com um rapaz que durou 1 ano e acho q esse envolvimento q tive foi um erro que me arrependo ate hj
    depois resolvi me afasta dele e ja faz +/- tres meses que estou conhecendo uma mulher q omeçou com uma amizade e agora estou me apaixonando



    bee seu blog esta lindo


    beijosssssssssssssss
    e sucesso

    ResponderExcluir
  11. Bee eu sou seguidora e com muito orgulho. Você é muito boa no que faz. E estou aqui pra contar um pouquinho da minha história. Como no padrão rsrs, a minha melhor amiga foi o meu primeiro amor. Conheci ela na quinta serie, comecei a conversar com ela no começo da sexta serie, e só ficamos no aniversário dela de 14 anos. Foi muito legal, pq ja conviviamos a anos, sempre percebi que a nossa amizade era meio diferente das outras, pois tinha mtu carinho, mtu atenção, mtu compreensao, mtu ciumes tudo mtuuu ... E acobou rolando, foi legal pra caramba. Pena que isso atrapalhou minha amizade com ela, mas ficamos 2 anos, e no dia do niver dela que estavamos fazendo 2 anos, foi quando terminamos. Hoje conversamos mtu pouco, mas ainda ela continua sendo a minha amiga. Acho que é isso, meu descobrindo resumido rsrs.

    ResponderExcluir
  12. 'Bee...
    Primeiroo ja amei esse blog!tudo a ver.hehehe
    muiito bom msm..sasuhsau
    bom vou comentar minha historia,e queria pedi uns conselhos ae..blz?...
    olha eu descobrir que nao sou plenamente Hetero..por começar a sentir uma atraçao enorme pela minha 'MELHOR AMIGA'kkk...
    ate´entao estava achando que era a possibilidade de ser 'BI!
    so´que agora eu estou caidinha e totalmente apaixonada pela 'MINHA AMIGA'...
    o bom e´que ela e´HM,e o pessímo e´que ela tem namorada...e pelo fato dela me contar tudo',ela ja nao esta tao apaixonada pela namorada assim!
    e o maior e o unico problema e´que eu nao sei se conto a ela tudo oq sinto..ou se nao falo nada!
    pelo medo dela se afastar de mim.e ha´o problema tbm de antes ver ela com a namorada,e do meu lado...ou ve-la sem a namorada e longe de mim!
    bom e´ so´um pedaçinho..mas que esta me deixando muito confusa...oque eu faço?
    bjao...Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh Beezinha mt bom o seu blog ainda mais escrevendo desse jeito tao diferene e taum melhor qe os outros blogs adooooro bee beijão e parabens

    ResponderExcluir
  14. Euuu ameei seu post.
    Eu nunca me apaixonei por minha melhor amiga, isso eu até acho estranho, sei lá.. Acho assim, que muitas vezes nos apaixonamos por nossa melhor amiga, ou alguma amiga, quando se sabe que ela é lésbica ou ao menos alguma coisa nela faz achar que seja. Não sei é algo no subconsciente da gente, que nos faz ter esperanças, e ja que a relação é tão linda omco amigas, quem sabe como namoradas.
    Acho que o que nos faz apaixonar e conseguir enxergar algo na outra que faça achar que seja, ao menos comigo foi assim no inicio.
    É como se diz: "quanod o gaydar" da gente apiita, e achar que teremos uma esperança, pois aind anão temos a malíocia, ta tudo no inicio, é tudo muito novo, a probabilidade de se apx é muito maior, só em saber que ela seja lésbica, ou ao menos algo nela te faz acreditar nisso.. Não sei explicar muito bem o meu pensamento, mas acho que eh mais ou menos asim.

    ResponderExcluir
  15. muito bom esse blog.
    parabéns Bee
    mais uma vez vc arrazou!!!
    bjossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Comigo foi bem engraçado.
    Pq eu já era lés e minha melhor amiga sabia, mas ela sempre foi HETERO ao extremo haha
    Nunca tinha sentido nada além de amizade por ela, até que descobri atravéz de outra amiga nossa que ela estava apaixonada por mim.
    Ficamos nisso por uns 2 anos, ela sofrendo de um lado por me amar e eu sofrendo de outro por não conseguir vê-la como algo mais que apenas amiga.
    Até que ela deu o ultimato: SE FOR PRA SER SÓ AMIZADE EU NAO QUERO MAIS !
    Acho q juntou a amizade e o carinho q eu sempre tive por ela com o medo de perder e acabei sedendo pra ver até onde a gente ia, sem botar muita fé !
    Realmente não durou muito, já q no carnaval ela me traiu com 6 homens (ECA --') mas foi o sentimento mais intenso que eu já senti na vida.
    Hoje estamos caminhando pra recuperar a amizade... :s e foi assim kkkkk'

    Bee, eu adoro tudo que vc escreveeeee. Parabens pelo Blog o/

    Bj. I

    ResponderExcluir
  17. aaao bee *---* parabééns pelo blog viu? e desculpas nao ter vindo antes, maas eu tava viajando e aonde eu tava nem pc tinha pra usa --'' hudiasohsdauihasdouiasdhuiasd
    voce escreve muiiito bem, e to esperando a proxima web hein \o
    beijos e vo acompanhar aqui sempre que puder *-*

    ResponderExcluir
  18. Olá. Adorei "Entre Amigas". Eu me apaixonei e namorei por 3 anos uma das minhas melhores amigas. Eu tinha um namorado e ela namorou meu primo. Um belo dia numa festinha na minha casa com nossas amigas de faculdade, estudávamos na mesma faculdade mas cursos diferentes, ela simplesmente me beijou. Eu fiquei em "choque" muitas horas até perceber que eu nunca tinha sentido nada parecido com um beijo. Em menos de uma semana larguei o namorado e comecei a namorá-la. Ficamos juntas por 3 anos, terminamos, eu me mudei de cidade, depois ela se mudou para outro lugar, a vida seguiu e a amizade também. Ela brigava com a namorada e me ligava às 3 horas da manhã para acalmá-la. Hoje sou casada com o amor da minha vida e ela também está casada, e a amizade persiste. Vi os irmãos dela crescerem e tenho um carinho grande por todos da família dela. O Amor não acaba, apenas se transforma. Fomos amigas antes e continuamos após o namoro, ela foi meu primeiro amor e minha primeira menina e eu a dela, crescemos e evoluímos juntas. Nos conhecemos com 18 anos e hoje temos 31. E foram também muitas coisas ruins, mas acabamos superando mágoas, raivas e a amizade fortaleceu. Bj.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. bee, preciso muito falar contigo. mesmo eu n te conhecendo quero agradecer por algumas coisas que sua história comigo. bse puder me manda um email fico muito agradecida. Larissa865371@gmail.com

    ResponderExcluir